PUBLICIDADE

DINO

Surya Brasil promove evento de Medicina do Estilo de Vida

19 set 2019 - 14h25
(atualizado às 15h01)
Compartilhar
Exibir comentários

A Surya Brasil foi a primeira empresa brasileira a apostar no veganismo, bem como no movimento de consciência corporativa. A empresa comprova, na prática, que proporcionar qualidade de vida aos seus colaboradores os torna mais eficientes em suas tarefas, e se preocupa também em fornecer ao consumidor segurança e qualidade, de uma forma consciente, visando não danificar o meio ambiente ou qualquer ser vivo.

Atualmente, é possível notar essa percepção presente em mais de 200 multinacionais, como Apple, Amazon, Ben&Jerrys e Danone, que, de acordo com o The Business Roundtable, assinaram uma nova declaração de propósito de empresa, adicionando em sua missão inicial o quesito de beneficiar funcionários, comunidades e o meio ambiente, e não somente mais lucrar.

Por ter esta visão, a Surya Brasil promoveu uma tarde de aprendizado e reflexão em sua sede. Os colaboradores da empresa participaram da palestra "Qualidade de Vida", apresentada pelo Dr. Ricardo Balsimelli, médico especializado em alopatia, ayurveda e chinesa. O médico já palestrou em Michigan na Palko, distribuidora Surya Brasil, abordando assuntos relevantes sobre a área do mercado natural, e mostrando a importância da qualidade de vida e prevenção de doenças. Também foi convidado pelas autoridades indianas para palestrar em Mumbai, Índia.

Na palestra, que aconteceu na VEDIC (fabricante Surya Brasil), entre os assuntos abordados estavam o estilo de vida adequado para obter mais saúde, doenças autoimunes, os benefícios da meditação, alterações emocionais que impactam o bem-estar, a importância dos exercícios físicos e o equilíbrio da conexão mente e corpo.

Para Clelia Angelon, CEO da Surya do Brasil, a ocasião foi bastante enriquecedora por proporcionar aos funcionários uma oportunidade de grande aprendizado e conscientização da importância de adotar um estilo de vida mais saudável. "Sempre reforçamos a nossa preocupação com o bem-estar dos nossos colaboradores, pois são eles que fazem a empresa funcionar. Sem eles, a Surya Brasil não existiria", diz Clelia.

De acordo com Dr. Ricardo Balsimelli, o corpo humano se renova a cada sete anos e é importante saber escolher os alimentos certos para ter mais qualidade de vida e saúde. "Vivemos em uma sociedade que enfrenta o excesso de informação e a falta de tempo no dia a dia. Na maioria das vezes, as pessoas não prestam atenção nas escolhas que fazem e acabam pagando muito mais caro com a sua saúde", comenta o especialista.

O evento possibilitou a Eliene Queiróz, coordenadora do controle de qualidade, conhecimento sobre o tema abordado e conscientização de adotar um estilo de vida mais saudável. "A palestra foi muito interessante, pois tive a oportunidade de ter mais acesso às informações sobre qualidade de vida e saúde. As dicas que o doutor Ricardo citou são muito fáceis de serem colocadas em prática. Experiência muito enriquecedora para mim. Valeu muito a pena ter participado", comentou Eliene.

Já Debora Aparecida Santos vai levar para a sua vida tudo o que aprendeu na palestra. "O pilates, por exemplo, me ajuda muito a aliviar as dores crônicas que me acompanham há algum tempo. Todo aprendizado é válido para ter mais saúde, disposição e ser mais produtivo", acrescenta Debora.

Os participantes da palestra ainda tiveram a oportunidade de fazer perguntas e esclarecer dúvidas com o especialista sobre gerenciamento de stress, controle das emoções, ervas medicinais, dicas de como dormir melhor e as escolhas dos alimentos certos para ter mais qualidade de vida.

Outros eventos estão previstos na programação da empresa para o resto do ano.

Website: http://www.suryabrasil.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade