PUBLICIDADE

STATS oferece revolucionária ferramenta ativada por inteligência artificial com o STATS Edge™

O STATS Edge é a única plataforma assistiva de IA que reforça a preparação do jogo oferecendo melhores percepções em menos tempo

30 jul 2018 - 09h11
(atualizado às 10h18)
Compartilhar
Exibir comentários

A STATS, líder mundial em inteligência e dados esportivos, anunciou a oferta do STATS Edge™, uma revolucionária ferramenta assistiva de inteligência artificial (IA) que fornece valiosas percepções a clubes de futebol do mundo todo.

Empregando a última tecnologia de IA e aprendizagem de máquina, o STATS Edge é capaz de analisar objetivamente o desempenho de uma equipe, comparar estilos de jogo, conduzir análise de situações de partida para mudança de jogo e muito mais, tudo conectando a análise com vídeo ao toque de um botão para promover enorme aceleração no processo de preparação de jogo. O STATS Edge está configurado para encontrar percepções essenciais sobre um próximo adversário com base em competição recente ou durante toda a temporada utilizando métricas geradas por IA que já comprovaram ser indicativas de vitória, fazendo dele a ferramenta mais abrangente para a preparação de jogos disponível atualmente.

"Durante a temporada, treinadores e analistas têm um período limitado para preparar seu próximo jogo e, além disso, encontram um impressionante volume de dados e vídeo para digerir", comentou Carl Mergele, diretor executivo da STATS. "Com o STATS Edge, equipes e analistas podem passar rapidamente pela complexa análise do desempenho da equipe e do estilo de jogo para desenvolverem estratégias de vitória apoiadas por evidência em vídeo. A única maneira de criar uma ferramenta dessa magnitude é ter um enorme volume de dados corretos — o que temos — e por meio da implementação de aprendizagem de máquina e IA complexa, e contamos com a melhor equipe de IA do mercado."

A premiada equipe de IA da STATS continua acompanhando o ritmo do mercado com oito PhDs que já publicaram 16 artigos e solicitaram nove patentes desde 2016. A equipe foi reconhecida na MIT Sloan Sports Analytics Conference como a vencedora do melhor artigo de pesquisa de 2016 e a segunda colocada em 2017 e 2018. O sucesso da equipe de IA se deveàcriação de modelos complexos que empregam dados da STATS, reconhecidos como os mais completos e corretos do mercado. Um estudo recente da Universidade Northwestern descobriu que a STATS relatou 99,6% dos eventos da Premier League, ultrapassando seu maior concorrente europeu (85,1%) em centenas de eventos no curso de 90 minutos.

"Utilizando os imensos volumes de dados históricos coletados pela STATS, nossa equipe criou modelos conduzidos por IA para compreender o futebol como um todo", declarou o Dr. Patrick Lucey, vice-presidente de IA da STATS. "Em média, os analistas dos bastidores levam 25 horas ao longo de três dias analisando vídeos de cinco jogos anteriores para encontrarem percepções sobre um oponente e desenvolverem estratégias de vitória. Com o Edge, treinadores e analistas têm acesso a tudo isso com um simples clique de um botão, o que lhes dá mais tempo para se concentrarem no aperfeiçoamento de sua abordagem para a próximo partida. Esse é verdadeiramente o futuro do futebol em todo o mundo."

O STATS Edge estreou na Copa do Mundo como uma ferramenta de preparação de jogo utilizada pela Croácia, vice-campeã do campeonato. Ele está disponível para clubes, ligas e federações de todo o mundo, entre eles, English Premier League, Italian Serie A, Qatar Stars League, Superliga Argentina, English Championship, Ligue de Football Professional (França), Bundesliga 1 (Alemanha), La Liga (Espanha), Premier Soccer League (África do Sul), Jupiler Pro League (Bélgica), Eerste Divisie (Holanda), UAE Premier League (Liga do Golfo Pérsico), English League 1, English League 2 e Scottish Premier League, e outras ligas vêm sendo introduzidas. Para obter mais informações sobre o STATS Edge, acesse https://www.stats.com/edge/.

Sobre a STATS

A STATS é a líder global em inteligência esportiva, atuando entre os setores de esportes e tecnologia. As marcas, empresas de tecnologia, ligas e dezenas de times de campeonatos mundiais mais inovadores do mundo confiam na STATS para descobrir suas respectivas vantagens de destaque. A STATS combina a plataforma de dados mais rápida e mais precisa do mercado com análise de vídeo, conteúdo esportivo e pesquisa, acompanhamento de jogadores, e a mais recente tecnologia de inteligência artificial (IA) e aprendizagem de máquina para fornecer soluções incomparáveis de desempenho de equipe e mídia. Pioneira em dados esportivos ao vivo, a STATS continua acelerando a inovação do mercado com o STATS Edge™, a primeira solução de desempenho de equipe ativada por IA. Para obter mais informações, acesse www.stats.com e siga a STATS no Twitter @STATS_Insights.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180730005216/pt/

Contato:

STATS

Reed Findlay

+1 847-583-2642

mediarelations@stats.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade