PUBLICIDADE

Startups de tecnologia de internet e cloud aumentam investimentos mundiais e utilizam o coach para desenvolver seus líderes

19 out 2017 - 00h16
Compartilhar
Exibir comentários

As empresas privadas de tecnologia, continuam liderando o cenário internacional de investimentos de capital e risco.

Foto: DINO

Outras áreas primárias como industria , saúde, finanças, e energia continuam ocupando aproximadamente 40% dos investimentos de capital de risco.

Investidores em startups aumentaram seus investimentos e querem tornar-se líderes mundiais na oferta de soluções de software, prestação de serviço de tecnologia de cloud.

Gigantes mundiais de tecnologia tem o Brasil na mira, sendo a oportunidade para executivos de todos os setores movimentar-se.

O executivo talentoso tem encontrado nestes desafios desenvolvimento de outras habilidades.

As Startups buscam nos processo de coaching de carreira desenvolver seus presidentes, diretores e gestores.

A sucessão de inovações tecnológicas vem modificando o comportamento das empresas, o perfil das relações sociais e o comportamento do consumidor.

"O ecossistema de startups é o meio catalisador que prepara as novas empresas e seus líderes. Eles irão promover a disrupção tecnológica das empresas onde se tornarão novos líderes, o mercado já sabe que investir em startup é investir no futuro" afirma Marcia de Salvi Pillat, presidente da United HR, empresa de soluções em coaching de carreira.

As startups de tecnologia aplicam a vários setores como: financeiro, meios de pagamentos, gestão de investimentos, seguridade, agrobusiness, sustentabilidade, Inteligência artificial, realidade virtual e internet.

As empresas encontram nessa nova tecnologia a saída para o crescimento.

Walter Marques acaba de assumir um cargo de Business Development Manager na Softiline (líder mundial na oferta de soluções de software, consolidando conhecimento e experiência na prestação de serviços de TI) startup russa. O executivo atuou anteriormente em empresas como Oracle e Tech4B, e graduou-se na Universidade da California, MBA na ESPM, e EADA Business School na Espanha.

"O projeto de coach elaborado pela Marcia de Salvi Pillat da United HR mostrou-se efetivo e completo que partindo de uma avaliação 360 conseguiu identificar oportunidades em linha com as minhas características e aspirações, resultando em match de fazer brilhar os olhos. No meu caso um desafio em business development para uma sturtup de tecnologia da Russia com foco em mercados emergentes e de crescimento acelerado". Afirma Walter Marques, atual Business Development Manager na Softline.

Website: http://unitedhr.co

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade