PUBLICIDADE

DINO

Startup gaúcha projeta triplicar número de cidades com a marca até o final do ano

Icehot, detentora do inovador item de mobiliário urbano, oferece água potável quente e fria de forma gratuita.

12 nov 2018 - 19h50
Compartilhar
Exibir comentários

As cidades gaúchas estão, literalmente, sedentas por mais qualidade de vida no convívio comunitário. Quem atesta essa proposição é a startup Icehot, detentora do inovador item de mobiliário urbano homônimo que oferece água potável - quente e fria, de forma gratuita - em espaços públicos. A empresa sediada em Bento Gonçalves e atuante desde abril de 2018, sob o comando dos sócios Samuel Panta e Alex Oliveira, vê a crescente demanda pela instalação de seus equipamentos: já foram quase dez unidades instaladas em quatro cidades do Rio Grande do Sul até o final do mês de outubro - Santa Cruz do Sul, Flores da Cunha, Venâncio Aires e Nova Hartz. Agora, a empresa Icehot se prepara para triplicar o número de municípios com a marca até o final do ano. A mais recente inauguração foi no município de Nova Hartz, no Vale dos Sinos.

Foto: Água quente e fria de forma gratuita / DINO

As altas temperaturas que aquecem o verão devem ter o mesmo efeito sobre os negócios - isso porque o calor faz aumentar a procura pelo produto da marca em diversas outras cidades do Estado. Somente em novembro, a agenda de instalações conta com os municípios de Veranópolis, realizado no dia 11; Encantado, no dia 15; Guaporé, no dia 18; e Arroio do Meio e Estrela, no dia 25. Em dezembro, já estão fechadas as instalações em Farroupilha, Garibaldi, Nova Prata e Nova Petrópolis. Todos esses municípios já sinalizaram a aprovação de concessão de água e energia elétrica para o mobiliário.

Além dos Icehots fixados em locais públicos, aumenta também a instalação da versão móvel do equipamento em eventos - a exemplo da Festa Nacional da Música, em Bento Gonçalves, e da Fenamarco, em São Marcos, realizadas nos últimos meses. Em novembro, o Icehot Move irá marcar presença em mais um importante encontro: o Sul Beleza - uma das maiores feiras profissionais dos segmentos de beleza, cabelos, estética, higiene pessoal, perfumaria, cosméticos, bem-estar e afins do país, que ocorre de 11 a 13/11 em Novo Hamburgo.

Além de ter um alto custo-benefício para as mídias apoiadoras e para os gestores públicos, o Icehot proporciona um benefício ainda maior à comunidade. Isso porque oferece água filtrada e gratuita, com a possibilidade de consumir a bebida gelada ou quente. O mobiliário é viabilizado exclusivamente por meio de mídias, que divulgam suas marcas no próprio equipamento. Assim, a comunidade tem água à disposição durante 24 horas por dia, com garantia de segurança e qualidade - já que conta com filtros em parceria com a Purificadores Europa, que oferta produtos capazes de eliminar impurezas, vírus e bactérias da água.

Entenda o que é o Icehot:

Solução pioneira, inédita e exclusiva no Brasil, desenvolvida por uma startup gaúcha, o Icehot é uma inovação em mobiliário urbano que cumpre função fundamental: fornecer água gelada e quente, atendendo às mais rigorosas questões de assepsia, sem abrir mão da acessibilidade e do conforto para o usuário. O sistema é uma espécie de bebedouro - todo revestido em aço inox, material de alta durabilidade, facilidade de limpeza, resistência a variações bruscas de temperatura e ótimo apelo estético. Seu funcionamento utiliza filtros (parceria com a Purificadores Europa) que eliminam impurezas, vírus e bactérias da água antes de servi-la. O usuário pode, ainda, escolher entre água gelada, a 5°C, e quente, a 85°C, o que já diminui no risco de contaminação, pois temperaturas e água estagnada entre 25 °C e 50 °C podem estimular o crescimento bacteriano.

Website: https://www.facebook.com/icehotbrasil/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade