PUBLICIDADE

SpotBot da SpotSee recebe certificação da Anatel no Brasil

13 nov 2018 - 12h55
Compartilhar
Exibir comentários

A SpotSee, líder global em monitoramento remoto de choque e vibração através de conectividade de dados de baixo custo, recebeu a certificação da Agência Nacional das Telecomunicações (Anatel) para o dispositivo de monitoramento de impacto, SpotBot™, permitindo seja comercializado e utilizado no Brasil, sem restrições.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181113005042/pt/

The SpotSee cloud is where trip data is aggregated in real time. The graphs are easy to read and inc ...

The SpotSee cloud is where trip data is aggregated in real time. The graphs are easy to read and include data such as the severity of impacts, impacts over time and temperature in easy to understand histograms. (Graphic: Business Wire)

Como uma empresa global, é importante que a SpotSee possa atender clientes em todo o mundo. Todos os dispositivos sem fio no Brasil devem ser testados por um órgão certificador designado para obter aprovação regulatória e receber um certificado de conformidade. Qualquer produto de telecomunicações vendido e usado no Brasil deve ter sua certificação também aprovada pela Anatel, a agência brasileira reguladora das telecomunicações. A certificação garante que um determinado dispositivo é seguro e seus sinais sem fio não interferem com outros sinais, por exemplo, com aqueles usados pelas redes sem fio da nação.

"Receber a certificação da Anatel é um passo importante para o SpotBot e a SpotSee," disse Angela Kerr, vice-presidente do portfólio de produtos da SpotSee. "Por causa dessa certificação, poderemos aumentar a eficiência da cadeia de suprimentos, reduzir os custos e fornecer transparência sem paralelos para o processo de remessa das empresas que operam no Brasil."

O SpotBot é um dispositivo autônomo que oferece monitoramento e rastreamento de impacto global, triaxial, em tempo real através de conectividade celular. O dispositivo rastreia impacto, temperatura e localização em todo o mundo e tem uma vida de bateria operacional de até 75 dias, quando é configurado para enviar relatórios de hora em hora. Sua principal aplicação é o monitoramento de itens suscetíveis a danos durante o transporte oferecendo total transparência ao longo de toda da cadeia logística.

Para outras informações sobre a SpotSee e seus produtos, acesse www.spotsee.io.

Sobre a SpotSee

SpotSee é uma provedora de soluções completas da Internet das Coisas que permite que os clientes localizem danos em suas operações e vejam isso em tempo real. A SpotSee desenvolveu um ecossistema conectado, de baixo custo, que inclui seu próprio habilitador de rede virtual móvel (mobile virtual network enabler - MVNE) que fornece dados de dispositivos de qualquer lugar do mundo para a ponta dos dedos dos clientes. Os dispositivos da SpotSee monitoram choque, vibração, temperatura e outras condições ambientais com suas marcas líderes de mercado, como ShockWatch®, ShockLog®, SpotBot™, OpsWatch e WarmMark®. A empresa tem uma rede global de mais de 300 parceiros de serviços técnicos e de vendas em 62 países. A SpotSee tem sede em Dallas, Texas, com operações no Brasil, Holanda, Reino Unido, China, México e Graham, Texas. Para mais informações, acesse www.spotsee.io.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181113005042/pt/

Contato:

MCC para SpotSee

Andrew Williams

andrew_williams@mccom.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade