PUBLICIDADE

DINO

Sorocaba, no interior de SP, é uma das melhores cidades para empreender no Brasil

Fácil localização e menores custos estão entre os fatores que levam empreendedores para a cidade.

30 abr 2018 - 14h16
Compartilhar
Exibir comentários

Destaque em rankings de qualidade de vida, o município de Sorocaba, no interior de São Paulo, recentemente ganhou um novo título: está entre as melhores cidades de todo o Brasil para empreender. A informação é do Instituto Internacional de Apoio ao Empreendedorismo, que realizou uma pesquisa com 32 cidades de 22 estados brasileiros.

Foto: DINO

A região é tão importante que, considerando o local que mais atrai e forma empreendedores, Sorocaba fica na frente de 16 capitais brasileiras. Aparece como a segunda em infraestrutura, movimentando US$ 80 milhões por mês entre cargas e descargas com um porto seco e, com nota de 7,96, fica em 1º lugar em mercado. Além disso, alcança o dobro da média de crescimento real do PIB, chegando a cerca de 5%.

A localização favorável da cidade, que é próxima da capital paulista e tem fácil acesso às cidades vizinhas por rodovias bem sinalizadas, é um dos motivos que a tornam atrativa. Para morar, também é uma excelente escolha. Em imobiliárias tradicionais, como a Mendes Ortega, é possível consultar diferentes tipos de imóveis para comprar ou alugar, de acordo com necessidades próprias.

Há cerca de dois anos, outra pesquisa, esta divulgada pelo Instituto Empreender Endeavor, havia elegido Sorocaba como uma das 15 mais empreendedoras do país. Desta lista, seis não eram capitais e outras três cidades do interior se destacaram nas primeiras posições, o que mostra certa preferência pelo interior em questão de menores custos de produção, mão de obra e incentivos fiscais.

Sorocaba não ficaria de fora. De acordo com o IBGE, a cidade é uma das mais populosas do interior de São Paulo, com quase 660 mil habitantes. Para mais detalhes sobre imóveis na região ou dicas para começar uma nova vida na cidade, ligue para o telefone da Mendes Ortega, cujo número é (15) 3042-1891, ou acesse diretamente o site www.mendesortega.com.br.

Sobre a Mendes Ortega

Materializar sonhos: este é o objetivo da Mendes Ortega, imobiliária que atua há 30 anos em Sorocaba, cidade localizada no interior de São Paulo e destaque pela segurança e qualidade de vida, sem perder em estrutura. Ao trabalhar com parceiros renomados e prezar pela modernidade e pelo conforto que atendam às expectativas do mercado, a empresa oferece inúmeros empreendimentos de sucesso aos seus clientes, com seis unidades e milhares de imóveis à disposição para venda e locação em Sorocaba.

Website: http://mendesortega.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade