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Smart Bot: uso de robô inteligente revoluciona atendimento ao cliente e performance de URAs

4 dez 2018 - 10h40
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O uso de Inteligência Artificial em diversos segmentos da economia, incluindo o setor financeiro, já é uma realidade. A expectativa é que até a próxima década, a tecnologia de Smart Bot torne-se responsável por diversas transações bancárias, por exemplo. Isso porque, segundo um estudo da empresa de TI norte americana Juniper, o uso de robôs representará uma economia de mais de US$ 8 milhões anuais até 2022. Já a consultoria Gartner apresentou um relatório que mostrou que usuários de todo mundo se comunicarão mais com robôs do que com humanos até 2020.

Foto: DINO / DINO

Esse dado explica o aumento da procura por essa tecnologia. A aplicação desse tipo de tecnologia vem para facilitar a comunicação com o consumidor, com garantia de boa experiência para o usuário, o que inclui rapidez e eficácia. O objetivo é apresentar um atendimento personalizado, com capacidade para atender a diversas demandas, como compras, dúvidas, reclamações e transações.

Como forma de trazer excelência para o relacionamento com o consumidor, a DNK apresenta diversas soluções em contact center. A URA DNK, por exemplo, apresenta modernidade, proatividade e personalização como forma de oferecer um atendimento com qualidade para os clientes e com um excelente custo/benefício para as empresas. Essa solução, que possui alto nível de prestação de serviços e suporte pós-venda, pode ser integrada ao CRM como forma de armazenar um histórico do cliente, incluindo o contexto do relacionamento com o consumidor.

Agora imagine a mesma URA da DNK acessível via web e mobile. Esse produto existe! O Smart Bot é uma solução criada pela DNK com atendimento automatizado baseado em interfaces Web responsivas e adaptáveis a tamanhos de tela diferentes. O objetivo é atender a diferentes canais mobile e de desktop, incluindo aplicativos.

A DNK é a única empresa no mercado com Smart Bot capaz de transferir o atendimento para um operador humano por chat ou por telefone com compartilhamento de todas as informações, que foram previamente coletadas do cliente. O contexto da navegação também está incluso nessa transferência. Esse benefício garante agilidade ao atendimento.

Esse produto possui uma interface moderna e intuitiva, além de atender às principais necessidades do consumidor. É capaz de esclarecer diferentes dúvidas e realizar transações com segurança.

O Smart Bot da DNK possui um robô visual que permite que o cliente receba o link por SMS, e-mail ou web. Ao clicar no link, o cliente acessa a URA visual, onde pode navegar pela URA voz. Trata-se da mesma árvore de navegação da URA DNK, sendo compatível com os relatórios gerenciais produzidos pela empresa.

Outros benefícios do produto é que é possível acessá-lo a partir de qualquer navegador web, com a possibilidade customização da sua apresentação. É uma economia de tempo e custo para as empresas, além de ter fácil e rápida implementação e sua manutenção ser ágil e evolutiva.

A solução da DNK possui uma plataforma gerencial que oferece controle e suporte para os gestores da operação. O canal possui boa aceitação do público, alto engajamento, custo abaixo do mercado e uma interface amigável.

Website: https://www.dnkinfotelecom.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
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