PUBLICIDADE

Sintavia aprovada para manufatura aditiva de peças prontas para voar para a Honeywell

Primeira manufatureira aditiva de alto nível (Tier One) aprovada para produção pela Honeywell.

10 jan 2018 - 19h03
(atualizado em 13/1/2018 às 00h54)
Compartilhar
Exibir comentários

A Sintavia, LLC, líder em manufatura aditiva de metal de alto nível (Tier One), anunciou hoje que recebeu aprovação interna para fabricar peças de produção para a Honeywell Aerospace por meio do processo de fusão em camada de pó, representando a primeira empresa a usar o referido processo. A aprovação cobre todos os programas dentro da Honeywell Aerospace.

"Vimos trabalhando com a Honeywell há mais de dezoito meses como parte da sua rigorosa qualificação de fornecedores", disse Brian R. Neff, presidente do conselho e diretor executivo da Sintavia. "Estamos gratos pela recompensa pelo trabalho árduo da nossa equipe e esperamos demonstrar os vários benefícios da manufatura aditiva na cadeia de suprimentos da Honeywell na forma de baixos custos, menores tempos de fabricação e dramáticas melhorias de design."

O que torna a manufatura aditiva diferente dos métodos mais tradicionais é a adição de material em vez de sua remoção. Ao usar processos aditivos, as empresas se beneficiam de menores tempos de espera, customização em massa, maior complexidade, menos desperdício de material e maior eficiência energética. À medida que a manufatura aditiva como tecnologia amadurece, espera-se que as OEMs, como a Honeywell, dependerão cada vez mais do modelo de cadeia de suprimento de recompensa e risco de alto nível (Tier One) para administrar os custos de fabricação.

Sobre a Sintavia

A Sintavia é líder mundial em manufatura aditiva (MA) de metal independente para setores essenciais, inclusive setores aeroespacial e de defesa, petróleo e gás natural, automotivo e de geração de energia terrestre. Com impressoras de alta velocidade coposicionadas com equipamentos de pós-processamento de precisão, um complemento integral de equipamentos para testes mecânicos e um laboratório completo de produtos metalúrgicos e em pó, a Sintavia consegue otimizar parâmetros, fabricar em série e auditar peças de qualidade para setores essenciais. A Sintavia está comprometida com os mais elevados padrões no setor, tem credenciamento AS9100, ISO 17025 e ANAB, além de ser registrada no OASIS e ITAR.

Para mais informações, visite http://www.sintavia.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20180110006226/pt/

Contato:

Sintavia, LLC

Carolyn N Allan, 954-474-7800

Diretora de vendas e marketing

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade