PUBLICIDADE

Sergio Braga e equipe de "O Monge e o Executivo" farão palestras sobre Liderança em curso de pós-graduação da PUCRS

13 set 2017 - 17h42
Compartilhar
Exibir comentários

Sergio Braga, administrador e especialista em liderança, será o professor convidado do módulo de Liderança no curso de Pós-Graduação em Finanças, Investimentos e Banking (FIB), promovido pela Escola de Negócios da PUCRS, em Porto Alegre (RS).

As palestras acontecerão nos dias 18 e 19 de setembro de 2017. No dia 21 de setembro, a aula será ministrada pelo professor da PUCRS André Hartmann Duhá. No dia 19, haverá a apresentação da peça "O Monge e o Executivo", dentro do módulo sobre Liderança. A peça também é aberta ao público. Informações pelo site: https://www.sympla.com.br/peca-teatral-o-monge-e-o-executivo__184165).

O objetivo do módulo de Liderança é instrumentalizar o aluno para identificar e aplicar suas habilidades comportamentais. O intuito é trabalhar as características que ajudem na maior eficiência nas relações entre colaboradores dentro da organização.

A disciplina de Liderança terá a participação em peça de teatro "O Monge e o Executivo", protagonizada pela equipe de James Hunter, autor do livro best-seller.

Sergio Braga é Administrador de Empresas, com pós-graduação em Marketing pela ESPM e MBA Executivo Internacional pela FIA/USP. Atuou como executivo em várias empresas de grande porte, incluindo a Katun/XEROX e a CPM Tecnologia. É ex-vice-presidente da associação dos MBAs da FIA/USP e professor-convidado da FGV, com educação executiva em Liderança pela Harvard University e MIT Sloan School e sócio de James Hunter no Brasil, autor do livro "O Monge e o Executivo".

O curso de pós-Graduação em Finanças, Investimentos e Banking da PUCRS tem como diferenciais a tecnologia empregada na modalidade online disponível em todo o Brasil, com provas sendo realizadas em 40 cidades, além de Porto Alegre (RS), e a presença de professores e palestrantes, que são referência no Brasil e exterior, além do corpo docente local da Universidade. Durante o curso, as aulas presenciais são transmitidas ao vivo, uma tendência mundial.

Palestrantes:

Além de Ricardo Amorim, Daniel Godri e Clóvis de Barros Filho, considerados alguns dos melhores palestrantes do Brasil; Alexandre Assaf Neto e Gustavo Cerbasi, best-sellers na área de Finanças; o Professor e historiador Leandro Karnal; o Juiz Sergio Moro, eleito pela revista "Time" como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo; Alexandre Schwartsman, ex-diretor de Assuntos Internacionais do Banco Central, e Edgar Abreu, referência em preparação para certificações profissionais da ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), além de Aquiles Mosca e Sergio Braga. Entres os professores convidados também está o escritor e consultor Max Gehringer.

A formação tem o seguinte conteúdo: conhecimentos técnicos; gestão de pessoas; Ética em finanças; crimes financeiros; planejamento financeiro; liderança, finanças comportamentais, entre outros temas. No total são 24 disciplinas, totalizando três encontros para cada uma.

A carga horária é de 366 horas-aula, com duração de 18 meses e mais seis meses para desenvolver o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

Outras informações:

https://fib.pucrs.br

Assessoria de Imprensa e Comunicação:

Digital Assessoria-Comunicação Integrada

Curso de Especialização em Finanças da PUCRS

Pós-graduação em Finanças, Investimentos e Banking da PUCRS

https://fib.pucrs.br

Rodney Vergili / Letícia Martins

Fones (11) 5081-6064 / (11) 5572-4563 / (11) 9 9123-5962

rodney@digitalassessoria.com.br

leticia@digitalassessoria.com.br

Grazieli Binkowski, Assessora de Imprensa em Porto Alegre

(51) 9 8116-4278

grazieli@digitalassessoria.com.br

Website: https://fib.pucrs.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade