PUBLICIDADE

Seminário apresenta ambiente de negócios na China e suas oportunidades

O evento é gratuito, oferecerá certificação e tem número limitado de vagas

19 nov 2018 - 23h25
Compartilhar
Exibir comentários

O Instituto Confúcio na Unesp, em parceria com a revista China Hoje e o Grupo China Trade Center, promoverá a quinta edição do seminário "O Ambiente de Negócios na China", no dia 27 de novembro (terça-feira), das 9h às 17h30, em sua sede, à Rua Dom Luís Lasanha, 400, Ipiranga, São Paulo.

Foto: DINO / DINO

Importantes temas terão destaque no evento: o panorama político-econômico na China e suas relações com o Brasil; o papel do Brasil e da China nos BRICS; a internacionalização de empresas brasileiras na China - estudos de caso; cultura e negócios na China - comunicação intercultural e guia básico de língua chinesa para negócios.

O seminário é voltado para pessoas interessadas na gestão de negócios e no comércio com a China, empresários que desejam fazer negócios com empresas chinesas, estudantes das áreas de Relações Internacionais e Comércio Exterior, profissionais envolvidos no intercâmbio comercial entre os dois países e todos aqueles que desejam conhecer e se posicionar sobre os assuntos tratados no evento.

Durante o evento o diretor da BR Trade Assessoria em Comércio Exterior e Logística, Alexandre Pires, oferecerá atendimento gratuito aos participantes e esclarecerá dúvidas sobre o processo de exportação e importação.

Os participantes terão a oportunidade de ouvir especialistas e acadêmicos, bem como representantes de empresas, que compartilharão as experiências de seus casos.

O evento é gratuito, oferecerá certificação, tem número limitado de vagas e contará com a participação de palestrantes brasileiros e chineses. Confira a programação completa no site do Instituto.

Serviço:

Seminário O Ambiente de Negócios na China

Data: 27 de novembro de 2018 (terça-feira)

Horário: 9h às 17h15          

Local: Auditório - Instituto Confúcio na Unesp

Rua Dom Luís Lasanha, 400 - Ipiranga - São Paulo

Inscrições e informações no site: www.institutoconfucio.com.br ou pelo telefone: (11) 2066-5950

Website: http://www.institutoconfucio.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade