7 eventos ao vivo

Schioppa: presença nacional de representantes

Conheça a maior fabricante de rodas e rodízios da América Latina

19 mai 2017
11h05
  • separator
  • comentários

O que é preciso para uma empresa se manter sempre no auge? São muitos os fatores, que vão desde inovação de produtos e processos, tecnologia adequada, qualidade, estar atento às necessidades do mercado, ser competitivo, ter credibilidade, e chegando até o núcleo gerador que viabiliza todos eles, que é nada mais nada menos que "PESSOAS". Ter uma rede de Representantes Comerciais comprometida, capacitada e eficaz prestando excelente serviço e suporte ao cliente por todo o país é um diferencial que poucas empresas possuem.

A Schioppa tem equipes comerciais técnicas especializadas oferecendo soluções por todo o Brasil e em diversos países no exterior. Liliane Schioppa, gerente de marketing da Schioppa, conta como funciona este trabalho.

"Os representantes Schioppa são altamente capacitados e fazem visitas in loco. Eles possuem excelente conhecimento técnico em rodas e rodízios, e prestam uma real consultoria no auxílio do melhor produto para a aplicação de cada cliente. Hoje, a Schioppa conta com 46 representantes no Brasil, uma rede de revendas de mais de 600 pontos em várias cidades brasileiras, além de uma equipe especializada de representantes técnicos para a América Latina, Estados Unidos, Canadá, Europa e Ásia", explica.

A gerente ressalta que os representantes visitam periodicamente os clientes, fazendo o pós-venda para averiguar se todos os seus anseios e expectativas foram atendidos. Para a Schioppa, este é um fator de total importância.

Os Representantes Schioppa podem ser contatados por telefone, ou por solicitação de visitas técnicas e/ou comerciais. Outra maneira de encontrá-los é visitando as diversas feiras ,nas quais a empresa está sempre presente. As próximas serão a Hospitalar (Maio/17) e Feimafe (Junho/17).

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade