PUBLICIDADE

São Paulo terá oficina gratuita para os amantes de orquídeas

9 ago 2018 - 18h37
(atualizado em 10/8/2018 às 15h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Quem participar das oficinas conhecerá um pouquinho mais sobre as plantas pertencentes à Família Orchidaceae, suas características, os principais gêneros e espécies, manuseios e cuidados que se deve ter ao plantá-las. Os orquidófilos responsáveis pelo conteúdo também abordarão as técnicas e cuidados básicos para o cultivo das flores, mostrarão as ferramentas e vasos adequados, os tipos de substratos e adubos, e a quantidade de luz necessária para manter as flores lindas.

Foto: DINO / DINO

As palestras ainda trarão dicas de como montar um pequeno orquidário, seja vertical ou horizontal, em ambiente externo ou interno, casa, apartamento ou escritório. A beleza, as cores e seus perfumes, são algumas das vantagens de se ter orquídeas completando a decoração de um cantinho especial.

Além de trazer vida para o dia a dia de seus apreciadores, as orquídeas são excelentes presentes, se adaptam aos mais diferentes locais e podem durar por muitos anos.

As oficinas gratuitas serão realizadas no Shopping Garden Tatuapé, nos dias 25 e 26 de Agosto em dois horários, sábado às 11h e às 15h, e domingo às 11h. Para participar basta enviar email para marketing@shopgarden.com.br com o dia e horário de preferência.

Os cursos serão realizados em paralelo a Exposição de Orquídeas e Bromélias. De 23 a 26 de Agosto, os apaixonados pela arte de cultivar orquídeas e bromélias encontrarão diversas espécies das flores durante a Exposição na capital paulista, realizada também no Shopping Garden Tatuapé. Os acessos para a exposição e oficinas são gratuitos.

Oficina Gratuita de Orquídeas

Onde: Shopping Garden Tatuapé

Endereço: Av. Salim Farah Maluf, 2211

Telefone: (11) 2227-8500

Quando: 25 e 26 de Agosto

Sábado: 11h00 e 15h00

Domingo: às 11h

Inscrição gratuita no email: marketing@shopgarden.com.br ou pelo telefone

Mostra de Orquídeas e Bromélias

Data: 23 a 26 de Agosto

Horário: De quinta a sábado, das 8h às 18h. Domingo das 9h às 18h

Local: Shopping Garden Tatuapé

Endereço - Av. Salim Farah Maluf, 2211

Telefone - (11) 5591-5000

Website: http://www.shopgarden.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade