PUBLICIDADE

DINO

São Paulo recebe competição 24h entre 'hackers do bem'

Capture the Flag, competição organizada pela Trend Micro, acontece sábado e domingo, dentro do Security BSides São Paulo, na PUC Consolação

19 mai 2017 - 17h54
Compartilhar
Exibir comentários

São Paulo recebe competição 24h entre 'hackers do bem'

Foto: DINO

'Capture the Flag', competição organizada pela Trend Micro, acontece amanhã e domingo, dentro do Security BSides São Paulo, na PUC Consolação

São Paulo, maio de 2017 - Nunca foi tão necessário debater Segurança da Informação e formar profissionais capacitados para combater o cibercrime. Dentro desse contexto, amanhã e domingo, será realizado o Security BSides São Paulo - conferência sobre segurança da informação e cultura hacker.

A Trend Micro marcará presença como patrocinadora exclusiva e trará - pela 1ª vez ao evento - uma competição de 'Capture the Flag' durante 24 horas ininterruptas.

Os desafios de segurança se iniciam às 15h do sábado (20) e os competidores poderão terminar as provas até as 18h do dia seguinte. O CTF será organizado em conjunto pela BSidesSP, projeto CTF.br e pelo professor Ricardo Tavares, com o apoio da Trend Micro Brasil.

As modalidades serão praticadas nos estilos Jeopardy e Cyber Range.

Durante a competição, os participantes terão que resolver 12 challenges, baseados nos desafios do CTF-BR University e da Trend Micro, com temas como engenharia reversa, criptografia, web hacking, forense, networking entre outros.

Confira aqui o regulamento completo.

Local: PUC Consolação: R. Marquês de Paranaguá, 111 - Consolação, São Paulo - SP

Sobre a Trend Micro

A Trend Micro Incorporated, líder global em soluções de segurança cibernética, ajuda a proporcionar um mundo seguro para a troca de informação digital. Nossas soluções inovadoras para os consumidores, empresas e governos fornecem segurança em camadas para datacenters, ambientes em nuvem, redes e terminais.

Otimizadas para os principais ambientes, incluindo a Amazon Web Services, Microsoft®, VMware® e outros mais, nossas soluções permitem que as organizações automatizem a proteção de informações valiosas contra as ameaças atuais.

Todos os nossos produtos trabalham em conjunto para facilitar o compartilhamento de inteligência de ameaças e fornecimento de uma defesa contra ameaças conectada com visibilidade e controle centralizados, permitindo uma melhor proteção melhor e mais rápida.

Dentre os clientes Trend Micro, estão 45 dos 50 principais da lista top 50 Fortune ® Global 500 companies e 100% das 10 maiores empresas globais dos setores automotivo, bancário de telecomunicações e petróleo.

Com mais de 5.000 funcionários em mais de 50 países e a mais avançada inteligência de ameaças globais do mundo, a Trend Micro permite que as organizações garantam a sua jornada para a nuvem.

Para mais informações, visite www.trendmicro.com.

Informações sobre a Trend Micro para a imprensa:

RMA Comunicação

Cecília Ferrarezzi (cecilia.ferrarezzi@rmacomunicacao.com.br) - (11) 2244-5967

Sofia Lebrón (sofia.lebron@agenciarma.com.br) - (11) 2244-5912

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade