PUBLICIDADE

DINO

São João recebe Mérito Empresarial em Bagé

Premiação reconhece empresas que mais contribuem para o desenvolvimento regional

14 nov 2017 - 12h50
Compartilhar
Exibir comentários

A rede de Farmácias São João, de Passo Fundo, recebeu o Mérito Empresarial concedido pela Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba) e Prefeitura Municipal. A premiação, em sua 17ª edição, é um reconhecimento às empresas que mais contribuem com o desenvolvimento econômico da cidade, por meio da geração de Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Foto: DINO

Sexta maior rede do país, segundo ranking da Associação Brasileira de Farmácias (Abrafarma), a São João tem 663 lojas, sendo seis em Bagé, onde está instalada desde 2009 e emprega 100 funcionários.

- Nossas lojas estão em locais que facilitam o dia a dia, com comodidade e segurança, além de variedade da oferta de produtos e medicamentos, pois essa é a maneira de mostrar compromisso e respeito com os nossos clientes na cidade - disse o presidente da rede, Pedro Henrique Brair.

O empresário também foi o palestrante principal da noite, quando compartilhou a sua trajetória como empreendedor. A partir do tema 'Mobilizando pessoas através da liderança', falou sobre os desafios de manter um negócio em meio às constantes transformações, que vão desde o cenário econômico até às mudanças de hábitos das pessoas, impactadas também pela tecnologia:

- Muitas vezes, o que decidimos ao acordar já não vale ao cair da noite, e isso exige do empresário foco bem definido e agilidade para responder os desafios que surgem - afirmou o empresário, ao público que lotou o Completo Cultural do Museu Dom Diogo de Souza.

Website: http://www.saojoaofarmacias.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade