PUBLICIDADE

DINO

Saiba mais sobre a linha professional Hamilton Beach

19 mar 2019 - 03h56
Compartilhar
Exibir comentários

A Hamilton Beach apresenta oito produtos na linha professional (linha Pro) para o mercado brasileiro. Entre os produtos, destaca-se o Liquidificador e a Batedeira de Alta Performance. A empresa também possui cinco eletroportáteis de sua moderna linha comercializada nos Estados Unidos, além da versão em vermelho do Drinkmixer.

Foto: DINO / DINO

Presente no Brasil desde o ano de 2013, a Hamilton Beach adotou a iniciativa de se inserir nos mercados emergentes, por isso aposta no mercado brasileiro, inclusive, como ponto de partida para países vizinhos. "Mantemos nossa estratégia para consolidar a marca Hamilton Beach no Brasil, aumentando sua distribuição no país, com parceiros estratégicos", afirma Eduardo Meirelles, gerente geral da Hamilton Beach no Brasil.

Mais sobre os produtos

* Liquidificador de Alta Performance (Linha PRO): prepara sucos, vitaminas, cremes e até sopas quentes! Seu motor de 1,9 HP é equivalente à potência de liquidificadores usados em cozinhas profissionais e sua Jarra Tritan™ de 1.8L é transparente como o vidro e possui a leveza do plástico, com design moderno e funcional.

* Batedeira de Alta Performance (Linha PRO): com motor potente de 400 watts e dupla rotação, que faz com que o batedor gire sobre seu eixo enquanto circula pela tigela, oferece resultados excelentes para quem gosta de ousar com receitas mais elaboradas. Seu controle eletrônico de velocidade proporciona melhor consistência nas misturas e sua tigela de aço inox tem espaço para até 4,2 litros.

* Ferro Digital Durathon: com base antiaderente dez vezes superior às bases tradicionais, possui sistema antigotejamento e função autolimpante.

* Torradeira Digital: com funções de descongelar, reaquecer e cancelar, permite pausar o tempo de preparo. Em breves ciclos, reaquece o alimento, descongela e tosta, de forma simples e prática.

* Liquidificador Multijarras: com função pulsar e triturar, inclui quatro jarras Tritan™: uma de 1L; duas de 500 ml, com tampa para viagem; e uma jarra de 250ml, com tampa que abre e fecha, ideais para diversos usos.

* Sanduicheira Multiuso: em cerca de cinco minutos, prepara sanduíches e outras receitas incríveis, com ovos, frios, carnes e o que mais a pessoa quiser. Ótimo para cafés da manhã e lanches da tarde e vem com sugestões de receitas, incluindo pão de queijo, omelete, quibe e petit gateau.

* Processador de Alimentos para Bebês: cozinha a vapor, tritura, rala, fatia e prepara purês e papinhas. Possui dois suportes acopláveis, com dez recipientes de 89 ml, de fácil armazenamento, reaquecimento e congelamento.

* Drinkmixer: sua versatilidade e rapidez em preparar deliciosas bebidas, batidas e vitaminas já transformaram o drinkmixer em paixão nacional. A nova versão vermelha ficou ainda mais irresistível.

Sobre a Hamilton Beach

Hamilton Beach Brands Inc., controladora da subsidiária brasileira, é uma empresa de origem norte-americana. Fundada em 1910, a empresa leva os nomes de Louis H. Hamilton e Chester Beach, que se conheceram anos antes quando foram funcionários da U.S. Standard Electrical Works. Com sede em Richmond, na Virgínia (EUA), a Hamilton Beach está entre as líderes em design, comercialização e distribuição de eletroportáteis, assim como de produtos comerciais para restaurantes, bares e hotéis.

Para mais informações, acesse:

www.hamiltonbeach.com.br / www.facebook.com/hamiltonbeachBRASIL

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade