PUBLICIDADE

DINO

Rubicon Capital Advisors Designa Nick Melton como Diretor para América do Norte

13 jan 2021 - 16h42
Compartilhar
Exibir comentários

Rubicon Capital Advisors ("Rubicon") tem o prazer de anunciar hoje que Nick Melton se uniuàempresa como Diretor Geral e Diretor para América do Norte, com sede em Nova York. O Sr. Melton irá liderar a consultoria estratégica, mercados de capitais e principais atividades de investimentos da Rubicon nos EUA e Canadá, ao mesmo tempo que terá coordenação de perto com os escritórios da Rubicon na Europa, América Latina e Ásia como parte integrante da cobertura mundial de serviços bancários de investimentos da empresa.

"Com nove transações nos EUA fechadas nos últimos 12 meses, o mercado norte-americano continua a ser uma área chave de crescimento do nossa empresa", comentou o Sr. Conor Kelly, Sócio Fundador e Diretor Executivo da Rubicon. "Estamos entusiasmados por ter Nick se unindoànossa equipe crescente, além de trazer seus relacionamentos e experiências ao setor de TMT e reestruturação corporativa para construir sobre o sucesso de nossa empresa em energias renováveis e infraestrutura essencial."

O Sr. Melton realizou mais de US$ 400 bilhões em fusões e aquisições bem como transações de reestruturação durante sua carreira de 25 anos. Mais recentemente, foi Diretor Geral e Chefe de Consultoria Corporativa de Telecomunicações e Infraestrutura da Greenhill. Anteriormente, o Sr. Melton foi Diretor Geral da Rothschild, onde liderou a prática de consultoria em telecomunicações na América do Norte por oito anos, bem como Diretor Geral e membro sênior do grupo de serviços bancários de investimentos de tecnologia e telecomunicações da Lazard, onde atuou durante 13 anos.

"Minha estratégia para a Rubicon na América do Norte é construir sobre pontos fortes da empresa, ampliando a organização para captar o campo em crescimento de oportunidades em setores de infraestrutura tradicionais e da próxima geração", disse o Sr. Melton. "Com minha experiência como líder do setor em três butiques de consultoria mundiais, irei expandir a cobertura, as ofertas de produtos e o escopo de marketing da Rubicon para estimular nosso crescimento contínuo nestes mercados-chave."

O Sr. Melton se uneàRubicon quando a empresa completa mais um ano de sucesso no mercado de energia renovável, no qual a mesma vendeu ou levantou financiamento para mais de 1 GW de projetos de energia eólica, solar e alternativa distribuídos pela América do Norte e Europa. A empresa manteve outra vez sua posição de liderança na aquisição, refinanciamento ou alienação de transações essenciais de infraestrutura operacional.

Sobre a Rubicon Capital Advisors

A Rubicon é uma das principais empresas de serviços bancários de investimentos do mundo, com foco exclusivo nos setores de infraestrutura, energia e recursos operacionais. Com sete escritórios espalhados pela Europa, Américas e Ásia, a empresa tem um alcance realmente mundial. Desde o início em 2011, a Rubicon concluiu vendas, aquisições ou refinanciamentos de mais de 100 ativos essenciais de infraestrutura, energia e recursos operacionais a nível mundial com um valor empresarial combinado superior a US$ 60 bilhões. A empresa é regulamentada pelo Banco Central da Irlanda, sendo sua afiliada nos EUA membro da FINRA e SIPC, e registrada como corretora-distribuidora juntoàSEC. Saiba mais sobre a empresa em: www.rubiconcapitaladvisors.com e ao seguir a Rubicon Capital Advisors no LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20210113005812/pt/

Contato:

Para consultas adicionais da mídia, entre em contato com:

David Fitzgerald

T: +353 1 906 0657

E: david.fitzgerald@rubiconcapitaladvisors.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade