0

Rotas alternativas em um mar de juros baixos

A renda fixa derreteu e chegou a hora de buscar novos caminhos para um investimento seguro e rentável.

3 dez 2019
19h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Novos tempos chegaram. No caminho da estabilidade econômica do Brasil está um assunto que agrada alguns mas desagrada muitos:  a redução da taxa de juros. 

Com a selic em baixa, a rentabilidade da renda fixa derreteu, chegando até mesmo a ser negativa (no caso da poupança).  Com isso, muitos investidores estão buscando novas formas de garantir sua rentabilidade sem se expor muito ao risco das aplicações de renda variável (fundos e ações).

Muitos especialistas têm falado sobre assunto.  Diversos anúncios de cursos e palestras sobre investimento têm invadido as redes sociais e a mídia.  Quem está certo? Quem pode estar errado? Uma coisa é certa, o investidor é quem "paga para ver".

Mas é das crises que surgem os grandes negócios, as grandes oportunidades de ganhos e rentabilidade.  Os investidores de renda fixa têm descoberto isso, e como resultado estão migrando para o empreendedorismo, investindo em startups e empresas em expansão.

Um exemplo recente é o da Rede de Laboratórios de Diagnóstico Molecular Americana, Genetic Diagnostic Labs, que disponibiliza cotas de participação de 50% nas novas unidades.  Dos investidores internacionais (excluindo os americanos), mais de 65% vieram da renda fixa, cansados de baixos rendimentos ou até mesmo perdas.  Desse total, a maioria brasileiros.

"Percebemos que muitos dos nossos investidores são brasileiros oriundos de posições em renda fixa e muitos deles nunca haviam investido diretamente numa empresa antes", afirma Luis Cesar Braga, Diretor da Guzy America e responsável pela relação com investidores da Genetic Diagnostic Labs no Brasil.

"Destacamos que não é necessário ser da área médica nem ter nenhum tipo de visto americano para investir em nossos Laboratórios.  Muito pelo contrário, é uma excelente oportunidade pois pode qualificar a alguns tipos de visto. É ideal para quem pensa em garantir um excelente renda em moeda forte ou enviar os filhos para estudar nos EUA", completa Luis.

"É um investimento muito interessante, rentável e seguro.  depois que conheci todos os detalhes, fiquei muito tranquilo em adquirir uma participação nesse negócio", diz o consultor paulista Mario Nolf, que adquiriu recentemente 2 unidades, uma em Orlando e outra em Miami.



Website: https://guzyamerica.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade