PUBLICIDADE

DINO

Roland DG vence dois prêmios "Produto do Ano" durante a SGIA 2018

A máquina VersaUV LEC-540 e a tinta ECO-UV recebem reconhecimento durante a feira Specialty Graphic Imaging

17 out 2018 - 18h31
Compartilhar
Exibir comentários

Hamamatsu, Japão - A Roland DG Corporation, líder mundial na fabricação de impressoras jato de tinta de grandes formatos e equipamentos de corte, anunciou que dois de seus produtos - a máquina VersaUV LEC-540 e a tinta ECO-UV - ganharam o cobiçado prêmio "Produto do Ano" durante a feira Specialty Graphic Imaging Association 2018 (SGIA). A VersaUV LEC-540 recebeu o reconhecimento máximo dentro da categoria "Impressora UV ", enquanto que a ECO-UV em "Tintas Digitais - UV". A competição deste ano apresentou um recorde de 255 inscrições, com os vencedores selecionados em 68 categorias diferentes.

Foto: DINO / DINO

"Como pioneira em impressão e corte em UV, a Roland DG desempenhou um papel fundamental na introdução e no avanço dessa importante tecnologia, permitindo aos usuários levar o que existe de melhor em design e capacidade produtiva", disse Andrew Oransky, presidente da Roland DGA, subsidiária de vendas e marketing da Roland DG nos EUA. "Estamos felizes pelo fato de que o corpo de jurados da SGIA tenha dado o devido reconhecimento aos nossos equipamentos e tintas", finaliza.

A impressora com recorte integrado LEC-540 é ideal na criação de etiquetas, rótulos e protótipos de embalagens em cores vibrantes e tiragens reduzidas. Com grande variedade de substratos de impressão caracteriza-se ainda por possibilitar o fluxo de trabalho contínuo, maximizando a eficiência, produtividade e conveniência.

Outro vencedor na SGIA foi a tinta ECO-UV - nas cores CMYK, brilhante e branca -

especialmente formulada para que as linhas LEF, LEC e LEJ da empresa obtenham resultado de impressão inigualável. Essas tintas premium secam rapidamente e são extremamente flexíveis, produzindo imagens perfeitas que podem se estender em superfícies curvas e bordas, sem qualquer rachadura. A brilhante e a branca ECO-UV possibilitam aos usuários incorporar efeitos dimensionais e de textura impressionantes, adicionando mais apelo e valor ao trabalho.

As tecnologias de impressão UV da Roland estarão expostas no estande da empresa durante a SGIA Expo 2018, que acontece de 18 a 20 de outubro, em Las Vegas.

Sobre a Roland DG Corporation

A Roland DG Corporation é líder em dispositivos digitais projetados para ajudar profissionais e fabricantes de artesanato a transformarem imaginação em realidade. Os produtos incluem impressoras jato de tinta de grande formato da série TrueVIS, VersaCAMM, SOLJET, VersaUV e Texart e as fresadoras de vinil CAMM-1 e STIKA para as indústrias de sinalização, personalização, vestuário e decoração têxtil. Em 2017, a Roland DG formou a DGSHAPE Corporation para desenvolver e comercializar os equipamentos 3D da empresa, incluindo DWX e DWP para a indústria odontológica, impressoras MXP de impacto fotográfico para dispositivos médicos, indústrias de etiquetas e personalização e MDX e monoFab linha para indústrias de prototipagem rápida, manufatura e hobby. A companhia utiliza a sua tecnologia para fabricar produtos distribuídos em mais de 200 países de todo o mundo. Para mais informações acesse www.rolanddg.com

Sobre a SGIA

Com origem na indústria de serigrafia, a SGIA abraçou a revolução digital desde o início e agora é a associação comercial preferida de profissionais nas comunidades industriais, gráficas, de vestuário, têxteis, eletrônicas, de embalagens e de impressão comercial que desejam transformar seus negócios em novos segmentos de mercado por meio da incorporação das mais recentes tecnologias de impressão. A afiliação da SGIA compreende esses diversos segmentos, todos os quais estão se movendo rapidamente rumo à adoção digital. É a comunidade de colegas que você está procurando para ajudar a superar os desafios desse processo. Além disso, a SGIA Expo é a maior feira de tecnologia de impressão da América do Norte.

Sobre a Roland DG Brasil

Com sede em Cotia, São Paulo, a Roland DG Brasil é uma unidade de negócios da Roland DG Corporation. Empresa japonesa líder mundial em soluções industriais para sinalização, artes gráficas, envelopamento de veículos, impressão UV, fotografia, gravação e modelagem 3D.

Fundada em 1981 e listada na Bolsa de Tóquio, a Roland DG é a número um no mundo em fornecimento de impressoras de grande formato a jato de tinta. A Roland DG Corporation conquistou as certificações ISO 9001:208 e 14001 que garantem a consistência na qualidade de fabricação, distribuição e serviço ao cliente. Além de atuarem com a Roland DG Care, uma solução mundial, onde os clientes podem contar com uma ampla assistência que atende a todos os detalhes do funcionamento dos equipamentos, passando pela instalação, treinamentos e manutenção, por toda a vida útil.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade