PUBLICIDADE

DINO

Rodada de negócios: agentes de viagens e fornecedores se reúnem para conversa exclusiva

25 ago 2019 - 02h18
Compartilhar
Exibir comentários

A oportunidade de estar mais próximo dos agentes de viagens e de apresentar a eles os diferenciais dos produtos agradou os principais fornecedores da FRT Operadora de Turismo. Reunidos em Salvador para o Meet 2019, eles participaram da rodada de negócios vip do evento, nesta sexta-feira (23), com os 15 agentes que mais vendem FRT no mercado brasileiro. A sala especial é uma das novidades do evento que reúne, até domingo (25), na capital baiana, os melhores clientes da Operadora.

Foto: Turismo e Eventos - Marcos Arruda / DINO

"A sala vip é um benefício para os nossos 15 tops clientes, queremos que eles tenham a oportunidade de conversar reservadamente com os fornecedores, possam fazer negociações e entender os diferenciais da empresa", resumiu a gestora de produtos da FRT, Dayana Medes. Além da área especial, o evento contou com uma rodada de negócios aberta aos demais agentes, com 22 fornecedores.

Clayton Araujo, da Europamundo, elogiou o formato de conversa e viu como uma oportunidade para chegar numa qualidade maior de venda. "Embora a FRT preste um bom atendimento por meio dos seus comerciais, com esse contato direto, a gente consegue trazer mais confiança para os agentes", afirmou. Araujo trouxe novidades da empresa, como as viagens exóticas para o sul da China e Japão.

Para quem viaja a Orlando, nos Estados Unidos, a North America Destinations apresenta uma nova frota de ônibus para atender, principalmente, grupos. Este foi um dos novos produtos que Luis Carlos Borges, gerente comercial da empresa, apresentou no encontro. "Aqui nos reunimos com agentes que, a maioria, têm grupos de viagem frequentes ou pessoas que procuram pelos EUA, então é uma oportunidade de negócio excelente", disse.

A conversa com os fornecedores agradou a Thiago Muriel, da Valentin Turismo, de Arapongas, que aproveitou para anotar as novidades e levar para seus clientes. "Foi uma experiência muito boa esse encontro e nos permitiu conhecer destinos e rotas de voos novas, que agregarão mais no serviço que oferecemos", salientou Thiago.

O atendimento personalizado foi o grande diferencial do evento, para Alexandre de Morais, da Kaoa Viagens e Turismo, de Umuarama. Segundo ele, é isso que o agente de viagens precisa. "Aqui nós podemos conhecer mais dos nossos principais parceiros, de uma forma mais direta. Fechamos negócios, aprendemos muito, fizemos networking e conhecemos as novidades das empresas", ressaltou.

A rodada de negócios é uma oportunidade que a FRT oferece para que os fornecedores capacitem os agentes de viagens, além de apresentar seus produtos novidades e diferenciais de venda.

Website: http://www.frtoperadora.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade