PUBLICIDADE

Roda de samba comandada por Daniel Tatit com melhor da nova safra do samba

13 set 2017 - 15h18
(atualizado às 17h33)
Compartilhar
Exibir comentários

O Traço de União mais uma vez será palco no dia 14 de setembro de uma grande roda de samba comandada pelo músico e compositor Daniel Tatit que está à frente do projeto o Samba que Une a Gente que reúne o melhor da nova safra do samba raiz na palma da mão do eixo Rio/São Paulo.

Foto: DINO

Para esta edição Daniel Tatit convida para uma grande roda o Coro De La composto por sete mulheres que enaltecem com vozes femininas o melhor dos clássicos do samba, Kiki Marcelo cantor carioca que fez parte da banda de grandes nomes como Jorge Aragão, Almir Guineto e como compositor teve uma de suas músicas gravadas por Zeca Pagodinho.

Daniel Tatit também recebe Leandro Fregonesi, artista da nova safra que figura no repertório dos shows de 50 anos de carreira de expoentes como Beth Carvalho e Maria Bethânia e figura no time pentacampeão dos autores das músicas que embalam o famoso bloco Simpatia Quase Amor. Anderson Macarrão paulista que é conhecido nas principais rodas de samba da cidade graças a seu talento completa o time que participa de mais uma edição do O Samba que Une a Gente, que com certeza será mais uma noite de reverência ao melhor do samba raiz.

Serviço

Daniel Tatit e O Samba que Une a Gente

14 de setembro de 2017, quinta-feira à partir das 19h00

Roda de Samba com Convidados: Coro De La, Kiki Marcelo, Leandro Fregonesi e Anderson Macarrão.

Formação: Daniel Tatit (voz), Tom ( percussão geral ), Dadá (Pandeiro), Donga (Surdo),Samuel Marques (Trombone) , Ulisses (Violão de 7 Cordas), Maguinho Dantas ( Banjo) e Andrezinho (Cavaquinho)

Repertório: Sambas tradicionais e autorais

Onde: Traço de União | Rua R. Cláudio Soares, 73, Pinheiros, São Paulo - SP - Brasil

Tels (11) 3031 8065 | (11) 3816 7693

Lista AMIGA: Até 09 de agosto, 18h00 - Enviar o nome para mdmusicalproducoes@gmail.com | Com nome R$ 15,00 /Preço normal R$ 25,00

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade