PUBLICIDADE

Rockwell Automation anuncia mudanças em sua equipe de liderança sênior

2 nov 2018 - 23h04
(atualizado em 13/11/2018 às 16h16)
Compartilhar
Exibir comentários

A Rockwell Automation, Inc. (NYSE: ROK) anuncia transições em sua equipe de liderança sênior a partir do dia 1.º de janeiro, com todos os seus integrantes subordinados a Blake Moret, presidente do conselho e diretor executivo da empresa.

"Tenho a satisfação de anunciar mudanças em nossa organização de vendas e marketing globais. Essas mudanças, que são o resultado de nosso processo de planejamento de sucessão de liderança de longo prazo, vai acelerar o ritmo da execução de nossa estratégia para dar vidaà Empresa Conectada para os nossos clientes", declarou Moret. "Essas alterações reforçam ainda mais nosso foco organizacional em crescimento global, clientes e parcerias estratégicas."

John McDermott, vice-presidente sênior de vendas e marketing globais, anunciou sua intenção de se aposentar em 31 de março de 2019. Ele seguirá subordinado a Moret até sua saída da empresa e trabalhará para garantir uma transição bem-sucedida para seus sucessores. "Ao longo de sua carreira de quase 40 anos na Rockwell Automation, John ajudou a posicionar nossa empresa para o futuro e manter o foco no cliente como o alicerce de tudo o que fazemos", afirmou Moret.

Em 1.º de janeiro de 2019, John Genovesi — atualmente vice-presidente da empresa —assumirá o novo cargo de vice-presidente sênior de contas e softwares empresariais. Em sua nova função, Genovesi se subordinará a Moret e se concentrará nos clientes mais estratégicos da Rockwell Automation, além de sua parceria com a PTC. "John tem amplo conhecimento e experiência em oferta de valor para os clientes, compreendendo seus negócios e as melhores oportunidades de produtividade, e sua carreira de sucesso em nossa empresa demonstra seu compromisso de promover o sucesso dos clientes", declarou Moret.

Também em 1.º de janeiro de 2019, Thomas Donato — atualmente presidente da empresa para a região da Europa, Oriente Médio e África (EMEA) — assumirá o cargo de vice-presidente sênior de vendas e marketing. Donato trabalha na sede da empresa para a região EMEA em Bruxelas, Bélgica, e também ficará subordinado a Moret. Em seu novo cargo, ele será responsável pelo crescimento e pela evolução dos canais de acesso ao mercado da Rockwell Automation em todo o mundo, e pelas organizações de vendas e marketing de toda Ásia-Pacífico, EMEA, América Latina e América do Norte. "Thomas já provou ser um líder global com trajetória e experiências que proporcionarão uma perspectiva diversa àequipe de liderança sênior, e ele herda uma sólida equipe mundial de líderes de vendas e marketing", afirmou Moret.

Sobre a Rockwell Automation

A Rockwell Automation, Inc. (NYSE: ROK), a maior empresa mundial dedicadaàinformação e automação industrial, torna seus clientes mais produtivos e o mundo mais sustentável. Sediada em Milwaukee, Wisconsin, a Rockwell Automation emprega cerca de 23 mil pessoas e atende a clientes em mais de 80 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181102005633/pt/

Contato:

Rockwell Automation, Inc.

Ike Theodore Umunnah

Diretor de Assuntos Públicos Globais

1.414-299-0474

itumunna@ra.rockwell.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade