PUBLICIDADE

DINO

Rockwell Automation investe em inteligência artificial (IA) na área de automação industrial

3 nov 2017 - 22h19
(atualizado em 4/11/2017 às 11h55)
Compartilhar
Exibir comentários

A Rockwell Automation anunciou hoje o investimento no The Hive, um fundo de inovação e estúdio de colaboração do Vale do Silício, com a finalidade de obter acesso a um ecossistema de inovadores e startups de tecnologia especializadas em aplicações de inteligência artificial (IA) para a área de automação industrial.

Os objetivos da Rockwell Automation incluem colaboração para solucionar problemas de clientes, acelerar a inovação e identificar tecnologias emergentes que possam ajudar seus clientes do setor de produção a melhorar o desempenho dos negócios com a redução da distância entre os sistemas de informação do chão de fábrica e dos níveis mais altos.

"O setor industrial inteligente exige o uso de tecnologias inovadoras e revolucionárias como a IA para desenvolver as unidades industriais do futuro e redes de suprimentos flexíveis, eficientes, ágeis e seguras. A IA pode ajudar os produtores a destravar as informações, contextualizá-las e colocá-las em movimento", revelou Elik Fooks, vice-presidente sênior de desenvolvimento corporativo da Rockwell Automation. "Continuamos a realizar parceiras com importantes inovadores, como esta com o The Hive, para avançar ainda mais com A Empresa Conectada (The Connected Enterprise), nossa visão para atingir uma produtividade industrial sem precedentes a partir da integração da fábrica e das operações corporativas."

"O investimento da Rockwell Automation no The Hive dará mais visibilidade à tecnologia de IA de empresas incentivadas pela equipe de tecnologia do The Hive", afirmou T.M. Ravi, diretor executivo e cofundador do The Hive. "Isso abrange aplicações com base em IA para empresas cognitivas, inteligência de ponta, segurança e máquinas inteligentes."

The Hive (www.hivedata.com), com sede em Palo Alto, Califórnia, identifica novas oportunidades na área de IA com potencial de crescimento, e, a partir dessas oportunidades, colabora, financia e cria startups com grande apoio operacional e tecnológico.

A Rockwell Automation, Inc. (NYSE: ROK), a maior empresa dedicada a automação e a informações industriais do mundo, torna seus clientes mais produtivos e o mundo mais sustentável. Sediada em Milwaukee, Wisconsin, a Rockwell Automation emprega cerca de 22 mil pessoas e atende a clientes em mais de 80 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20171103005931/pt/

Contato:

Keith Lester

Rockwell Automation

414 382 4871

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade