PUBLICIDADE

Riverbed anuncia Andy Elder como novo diretor de vendas para liderar vendas globais na próxima fase de crescimento da companhia

O executivo chega para fortalecer a nova etapa de crescimento da empresa e consolidar o novo posicionamento da Riverbed no mercado de TI

16 mai 2018 - 13h16
Compartilhar
Exibir comentários

A Riverbed Technology, empresa de performance digital, acaba de anunciar a contratação do executivo Andy Elder como Diretor de Vendas, sucedendo Paul Mountford, recentemente nomeado CEO da Riverbed. Elder ingressou na Riverbed em março de 2017 como vice-presidente sênior de vendas para a região EMEA e durante o ano passado, transformou os resultados da EMEA, com forte liderança e alcançou um crescimento significativo na região. Hoje, a Riverbed tem um mercado total que ultrapassa US$ 30 bilhões e mais de 30.000 clientes.

"A Riverbed conta com uma dinâmica significativa e estamos em uma posição de mercado diferenciada para levar as empresas adiante, à medida que modernizam sua arquitetura de TI para acelerar suas estratégias digitais e maximizar o desempenho digital. Vamos aproveitar o momento para gerar parcerias mais profundas com nossa crescente base de clientes e por isso tenho o prazer de anunciar a promoção de Andy Elder como nosso novo Diretor de Vendas", salienta Paul Mountford, CEO da Riverbed Technology. "Temos muita sorte em ter um líder forte na Riverbed como o Andy, que inspira excelência, comprometimento, colaboração e desempenho em todos os níveis e está focado em impulsionar o sucesso de nossos clientes. Agora ele poderá trazer a mesma energia e intensidade com que liderou a EMEA para a organização global de vendas e a equipe de liderança executiva."

"Estou entusiasmado e orgulhoso por liderar a organização de vendas globais da Riverbed, e muito confiante de que podemos entregar nossa próxima fase de crescimento e gerar um impacto ainda maior em nossos clientes e parceiros no mundo todo", disse Elder. "Com uma forte base de clientes, um sistema de parceiros próspero e um portfólio de classe mundial, a Riverbed está em um momento de mercado especial no mundo digital e estou ansioso para seguir continuar aproveitando esse sucesso", afirma.

Elder ingressou na Riverbed por meio da Intel Security, onde passou dois anos como Presidente da EMEA, responsável pelo go-to-market e operações para 100 países, e também ajudou a Intel Security a se tornar o principal fornecedor de segurança na EMEA. Elder liderou equipes de vendas globais em outras empresas de tecnologia, incluindo Intellectual Ventures, Rovi e Cisco. Na Cisco, ele passou 13 anos em várias funções, incluindo a de vice-presidente de vendas globais da divisão de esportes e entretenimento.

A Riverbed vem executando uma estratégia de vários anos para se tornar líder na área de desempenho digital e esse movimento inclui várias aquisições estratégicas, desenvolvimento orgânico de desempenho digital e recursos e funcionalidades baseados em nuvem, além de integração entre várias soluções. A Digital Performance Platform da Riverbed reúne uma poderosa combinação de soluções Digital Experience, Cloud Networking e Cloud Edge, que fornece uma arquitetura de TI moderna para a empresa digital, oferecendo novos níveis de agilidade operacional e acelerando o desempenho e os resultados de negócios. Hoje, a Riverbed atende mais de 30.000 clientes, incluindo todas as empresas da Forbes Global 100 e conta com um mercado total endereçável que ultrapassa US$ 30 bilhões.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade