PUBLICIDADE

Ricardo Amorim vai falar sobre o novo cenário econômico e o impacto no mercado imobiliário em palestra no Espaço Platina, no Tatuapé

22 nov 2018 - 17h26
Compartilhar
Exibir comentários

No próximo dia 29 de novembro, quinta-feira, o economista Ricardo Amorim vai estar em São Paulo para uma palestra no Espaço Platina, no Tatuapé. Ele vai falar sobre as perspectivas do cenário econômico para 2019 e como tudo isso vai impactar o mercado imobiliário. "Vamos mostrar essencialmente como o aumento de confiança, a entrada de investimentos e aceleração do crescimento econômico vão impactar o mercado de imóveis", disse Amorim.

O evento está sendo organizado pela Porte Engenharia e Urbanismo e tem como público-alvo clientes, investidores e moradores da região interessados em aprender mais sobre os rumos da economia brasileira.

Os lugares são limitados e as inscrições podem ser feitas em https://www.sympla.com.br/espacoplatina . A renda será revertida para a Tucca (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer).

Sobre a Porte Engenharia e Urbanismo

A Porte Engenharia e Urbanismo foi criada na década de 1980 inspirada pelo desejo de valorizar e fortalecer a Região Leste. Desenvolve desde empreendimentos de alto padrão até hospitais e projetos que contribuem com o espaço urbano. Tornou-se referência na Região Leste com empreendimentos equipados com alta tecnologia, sustentabilidade e com acabamento de primeira linha, presentes em mais de 40 projetos entregues, grande parte, na região do Tatuapé e Anália Franco, entre eles apartamentos residenciais com metragem acima de 600 m², apartamentos compactos de alto padrão e empreendimentos comerciais.

Recentemente, lançou o Eixo Platina, um pólo socioeconômico com diversos empreendimentos, com diferentes tipos de uso. Tais como lajes corporativas, salas comerciais, apartamentos residenciais, hotéis, varejo e espaços destinados para entretenimento, educação e saúde, por exemplo. Somente os projetos já aprovados representam mais de 57 mil metros quadrados de área privativa, além dos outros projetos que estão em fase de desenvolvimento. O Eixo Platina está localizado paralelo à Radial Leste entre as estações Belém e Carrão do Metrô.

Website: http://www.porte.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade