PUBLICIDADE

DINO

ResMed elege Harjit Gill para o seu conselho diretor

21 nov 2018 - 00h08
(atualizado em 11/12/2018 às 18h49)
Compartilhar
Exibir comentários

A ResMed (NYSE: RMD, ASX: RMD), empresa líder em dispositivos médicos conectados em nuvem e soluções comerciais de software como serviço ambulatorial, anunciou hoje a eleição da experiente executiva de consumo e assistênciaàsaúde, Harjit Gill, para o seu conselho diretor.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181120005828/pt/

Harjit Gill, BA (Photo: Business Wire)

Harjit Gill, BA (Photo: Business Wire)

Gill foi eleita pelos acionistas durante a reunião anual de acionistas da empresa, realizada na semana passada, em Sidney, Austrália. Anunciou também, durante a reunião, que Gary W. Pace se aposentou do conselho da ResMed, depois de atuar no referido conselho desde julho de 1994. A indicação de Gill e a aposentadoria do Dr. Pace entraram em vigor na quinta-feira, 15 de novembro.

Gill tem mais de 25 anos de experiência em produtos de tecnologia de consumo e saúde como executiva, investidora e líder comercial regional, cobrindo a Ásia, Europa e Oriente Médio. De 1990 a 2015, ela trabalhou para a Royal Philips como vice-presidente executiva e diretora executiva da Philips ASEAN & Pacific, supervisionando os produtos do setor Healthcare/Lighting and Consumer Lifestyle; vice-presidente da Ásia para a Philips Consumer Lifestyle Products, e por várias outras funções nos negócios da Philips Consumer Eletronics na Holanda, em Hong Kong, Dubai e Cingapura. De 2015 a 2016, ela atuou como diretora de operações e marketing da HTC, Taiwan. Desde 2016, ela é consultora da Delmedica Investments, uma empresa com sede em Cingapura, voltada para a saúde respiratória e inventora do termômetro de respiração X-Halo.

Gill é também diretora do conselho da Apollo Education and Training, uma empresa de capital fechado que oferece ensino de inglês no Vietnã e ocupou várias funções de liderança no capítulo de Cingapura da YPO, que oferece oportunidades de crescimento e formação de rede para diretores executivos em todo o mundo.

"Estou entusiasmado para receber Harjit Gill no conselho da ResMed", disse o fundador e presidente do conselho da ResMed, Peter Farrell. "A ResMed vai se beneficiar muito da sua vasta experiência, não só em tecnologia de consumo e assistênciaàsaúde, mas também nas muitas regiões do mundo onde a ResMed continua a expandir sua participação.

"Gostaria também de agradecer ao Dr. Gary Pace por sua valiosa e eficiente orientação para a ResMed durante seus 24 anos de serviço como diretor", disse Farrell, "inclusive durante o período de importante transformação da ResMed, de empresa de dispositivos médicos para líder global em dispositivos médicos conectados e software ambulatorial."

Sobre a ResMed

A ResMed (NYSE: RMD; ASX: RMD), empresa líder mundial em saúde conectada com mais de seis milhões de dispositivos conectados em nuvem para monitoramento remoto diário de pacientes, transforma vidas em todos os momentos. Seus premiados dispositivos e soluções de software ajudam a tratar e administrar a apneia do sono, doença pulmonar obstrutiva crônica e outras doenças respiratórias. Com mais de seis mil integrantes, sua equipe se dedica a melhorar a qualidade de vida de pacientes, reduzir o impacto de doenças crônicas e economizar custos de saúde em mais de 120 países. ResMed.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181120005828/pt/

Contato:

Para a mídia:

Jayme Rubenstein

+1 858.836.6798

news@resmed.com

Para investidores:

Amy Wakeham

+1 858.836.5000

investorrelations@resmed.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade