PUBLICIDADE

ResMed complete a aquisição da MatrixCare

14 nov 2018 - 22h04
(atualizado em 15/11/2018 às 03h16)
Compartilhar
Exibir comentários

ResMed (NYSE: RMD) (ASX: RMD), líder em soluções comerciais de dispositivos médicos conectados em nuvem e software como serviço (software-as-a-service - SaaS) fora do hospital, anunciou que completou a aquisição de US$ 750 milhões da MatrixCare, com sede em Minnesota, líder em soluções de software para mais de 15.000 provedores em enfermagem qualificada, comunidades de planejamento de vida, serviço privado e subsistência de idosos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181114005994/pt/

Esses ambientes de cuidados são complementares às ofertas atuais de software como um serviço (software-as-a-service, SaaS) da ResMed em equipamento médico domiciliar, saúde e assistência domiciliar, oferecidos através da Brightree e da HEALTHCAREprimeiramente, adquiridos pela ResMed em abril de 2016 e julho de 2018, respectivamente. A ResMed vai conduzir um ecossistema integrado de soluções nessas plataformas para manter registros de paciente único em vários ambientes de assistência, gerar analítica e percepções que podem ser aplicadas a pessoas e populações inteiras, e facilitar processos na manutenção da assistência.

"Estamos todos entusiasmados por termos concluído rapidamente essa importante negociação e podermos oficialmente receber a MatrixCareà família ResMed", disse Mick Farrell, diretor executivo da ResMed. "A ResMed é a principal empresa de dispositivos médicos voltados para tecnologia e estamos caminhando para sermos a principal provedora de software fora do hospital. Tudo se ajusta na nossa missão de mudar a vida de milhões de pessoas, seja tratando e prevenindo o avanço de doenças crônicas ou ajudando alguém a navegar facilmente os ambientes de saúde fora o hospital, de forma que essas pessoas e suas famílias possam ter o melhor para a sua vida."

Após a conclusão da transação, a MatrixCare continuará operando como um empresa autônoma no portfólio de SaaS da ResMed, com vínculos comerciais, técnicos e operacionais objetivados para a ResMed e a Brightree. Não ocorrerá qualquer alteração imediata para a administração, locais ou processos corporativos. John Damgaard, diretor executivo da MatrixCare, continuará no seu cargo atual, respondendo a Raj Sodhi, presidente de SaaS da ResMed.

O preço da compra final de US$ 750 milhões está sujeito a certos ajustes conforme estabelecido no contrato de fusão.

Sobre a ResMed

A ResMed (NYSE: RMD) (ASX: RMD), empresa líder mundial em saúde conectada, com mais de seis milhões de dispositivos conectados em nuvem para monitoramento remoto diário de pacientes, transforma a vida em todos os momentos. Seus premiados dispositivos e soluções de software ajudam a tratar e administrar a apneia do sono, doença pulmonar obstrutiva crônica e outras doenças respiratórias. Com mais de seis mil integrantes, sua equipe se dedica a melhorar a qualidade de vida de pacientes, reduzir o impacto de doenças crônicas e economizar custos de saúde em mais de 120 países. ResMed.com

Sobre a MatrixCare

Vencedora atual e recorrente do prestigioso prêmio de software de cuidados continuados "Best in KLAS", a MatrixCare é a solução completa para o crescimento de organizações que precisam gerenciar com sucesso o risco na entrega de cuidados em todo o espectro de cuidados pós-agudos continuados (long-term post-acute care, LTPAC). Com a confiança de mais de 13.000 ambientes de cuidados em instalações e mais de 2.500 organizações de cuidados domiciliares, saúde e assistência domiciliar a doentes terminais, as soluções da MatrixCare ajudam organizações de cuidados responsáveis, provedores de enfermagem qualificada e cuidados geriátricos, comunidades de plano de vida e organizações de saúde domiciliar a se conectar, colaborar e prosperaràmedida que migramos para um sistema de cuidados de saúde com modelo de taxa por valor. Além dos componentes de registro de saúde eletrônico desenvolvidos especificamente para qualquer ambiente de cuidados LTPAC, a MatrixCare também inclui soluções para aumentar sistematicamente a qualidade clínica: análises empresariais, apoio eficienteàdecisão clínica e a primeira plataforma de coordenação de cuidados do setor para criar um registro de saúde verdadeiro, centrado na pessoa, e-longitudinal e permitir que os provedores de LTPAC gerenciem com eficácia as populações ao seu cuidado. Acesse www.matrixcare.com e www.carecommunity.com para obter informações adicionais.

Declarações prospectivas

As declarações contidas neste comunicadoàimprensa que não constituem fatos históricos são consideradas declarações prospectivas, conforme definição do termo na Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados (Private Securities Litigation Reform Act) dos EUA, de 1995. Essas declarações prospectivas - inclusive declarações com relação às projeções da ResMed de futuros ganhos ou receitas, despesas, desenvolvimento de novos produtos, lançamento de novos produtos e novos mercados para os seus produtos, bem como a integração de aquisições - estão sujeitas a riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam diferentes dos previstos ou implícitos nas declarações prospectivas. Riscos e incertezas adicionais estão discutidos nos relatórios periódicos da ResMed protocolados na Comissão de Valores Mobiliários (Securities & Exchange Commission, SEC) dos EUA. A ResMed não assume nenhuma obrigação de atualizar suas declarações prospectivas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181114005994/pt/

Contato:

ResMed

Para a mídia:

Jayme Rubenstein

+1 858.836.6798

news@resmed.com

ou

Para investidores:

Amy Wakeham

+1 858.836.5000

investorrelations@resmed.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade