PUBLICIDADE

DINO

Renato Follador participa de evento comemorativo da JUSPREV

Previdência Associativa do Ministério Público e da Justiça Brasileira comemora 10 anos de existência.

6 dez 2017 - 21h04
Compartilhar
Exibir comentários

Na última sexta-feira, 01º de dezembro, a JUSPREV - Previdência Associativa do Ministério Público e da Justiça Brasileira, comemorou seus 10 anos de existência com um jantar no Rio de Janeiro, no qual estiveram presentes, além da atual diretoria, diversas autoridades do segmento.

Foto: DINO

Renato Follador foi o palestrante do evento, comentando sobre a Reforma da Previdência e seu impacto na aposentadoria do servidor público, destacando a importância da JUSPREV no futuro de seus participantes, dentro do novo cenário econômico e social brasileiro.

"Renato Follador acompanha a atuação da JUSPREV desde sua instituição. Participou como palestrante do I Seminário promovido pela entidade e de outros eventos institucionais.

Pela Diretoria da JUSPREV sempre foi reconhecido como referência no cenário previdenciário e prova disso foram as diversas matérias escritas por ele e replicadas em nosso site. No aniversário de 10 anos da entidade, comemoração extremamente importante para todos os envolvidos, recebeu o especial convite para ser o palestrante e compartilhar seu vasto conhecimento e anos de experiência no tema abordado. Com propriedade na palestra ministrada "Você está preparado para mudar?" brindou a todos com informações atualizadas, evidenciando a conscientização e a reflexão do quão necessário é a adesão a um plano de benefícios administrado por Entidade Fechada de Previdência Complementar. Nosso reconhecimento pela brilhante participação e pela luta incessante em favor do sistema previdenciário brasileiro.", comentou Solange Stelle Kruger, Coordenadora Institucional da JUSPREV.

Website: http://www.renatofollador.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade