PUBLICIDADE

Reis Advogados promove Dia das Crianças em Abrigo de Bebedouro

1 out 2017 - 13h02
Compartilhar
Exibir comentários

Reis Advogados promove Dia das Crianças em Abrigo de Bebedouro

Foto: DINO

A ação do escritório de Direito envolve todas as suas unidades e inclui uma festa para filhos de colaboradores em conjunto com crianças do abrigo Casa de Santa Clara

O evento acontece no sábado que antecede o Dia das Crianças e terá brinquedos como pula-pula e brincadeiras dirigidas por uma equipe de recreadores, além da distribuição de cachorro quente, algodão doce, pipoca e sorvete a todos os participantes.

"Não são apenas os menores abrigados que ganham neste evento, mas nossos colaboradores e seus filhos, que algumas vezes não têm contato com a realidade de outras crianças e começam desde cedo a exercitar a cidadania", comenta Luiz Felipe Perrone dos Reis, sócio-diretor da banca.

As ações do escritório Reis Advogados Associados incluem também a distribuição de presentes  para as crianças do abrigo e de mais duas creches da cidade. Os colaboradores de todas as unidades são envolvidos, sendo incentivados a fazer doações de brinquedos ou mesmo de dinheiro para a aquisição de brinquedos novos.  

As ações de responsabilidade social do escritório, realizadas ao longo de todo o ano, envolvem todos os níveis de funcionários das unidades da empresa. Apesar de serem campanhas internas, pessoas de fora do escritório costumam fazer doações através dos colaboradores.

O Reis Advogados Associados possui escritório em Bebedouro (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP) e Frutal (MG)

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade