PUBLICIDADE

DINO

Rede intermediadora de negócios fomenta mais de R$ 5 milhões em 12 meses

O Trato Feito Empresas trata-se de uma rede de facilitação de negócio de maneira alternativa ao cenário empresarial.

19 mai 2017 - 13h45
(atualizado em 21/5/2017 às 12h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Com a finalidade de ser um eficiente facilitador para a realização de negócios, a empresária Milene Nicolau criou há pouco mais de um ano o Trato Feito Empresas (TFE) e não esperava que um grupo do Facebook com cerca de 300 empreendedores ganhasse dimensões tão grandes e chegasse a 10 mil membros pelo Brasil.

"O Trato Feito Empresas originou-se devido a uma visão diferente em relação ao mundo corporativo. Trata-se de uma rede de facilitação de negócio de maneira alternativa ao cenário empresarial. Classificamo-nos como a junção da informalidade e a leveza de grandes parcerias com a certeza de constantes resultados comerciais entre a empresa e outros tomadores de decisões", explica Milene Nicolau, CEO da TFE.

Para viabilizar a reunião desses empreendedores-membros, desde abril do ano passado, já foram realizados oito eventos entre o ABC Paulista e Capital, com a participação de aproximadamente 1.500 empresários. "Os eventos renderam mais de 3 mil visitas agendadas e mais de 250 negócios fechados, totalizando R$ 5 milhões", afirma Milene.

Recentemente, o Trato Feito Empresas inaugurou uma sede em São Caetano do Sul e o espaço tem sediado palestras, workshops e o Clube de Negócios, que consiste em uma rodada de negócios com cerca de 24 empresas de segmentos distintos. "Queremos que nossa sede seja um ponto de encontro de empresários para a potencialização de grandes negócios", acrescenta.

Na sede também estão alocadas oito empresas que dividem o espaço de 400 metros quadrados, das mais diversas áreas de atuação, que vai de segurança do trabalho a telecomunicação e marketing.

Ao longo deste ano, o TFE planeja ainda instalar outros quatro núcleos em regiões estratégicas e com grande potencial econômico, como Santos, São Paulo, Guarulhos e Rio de Janeiro (RJ). "Outros estados não estão descartados, pois queremos levar esse novo jeito de fazer negócios para o Brasil todo", diz a CEO.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade