PUBLICIDADE

DINO

Rede de lojas Marabraz patrocina São Paulo Fest Show

Gratuito, megaevento acontece entre os dias 27 de abril e 01 de maio no Autódromo de Interlagos e reunirá grandes nomes da música brasileira

24 abr 2018 - 23h37
(atualizado em 25/4/2018 às 07h35)
Compartilhar
Exibir comentários

A rede de lojas Marabraz é a patrocinadora oficial da primeira edição do São Paulo Fest Show, megaevento gratuito que acontece entre os dias 27 de abril e 01 de maio no Autódromo de Interlagos, Zona Sul da Capital.

Foto: DINO

"Estamos presenteando a população com cinco dias de boa música em um mega show. Essa será uma oportunidade única de se divertir junto com a família ao som de artistas famosos sem ter de gastar nenhum tostão para isso", explica o diretor da varejista, Nasser Fares.

Idealizado por empresários do meio artístico, o São Paulo Fest Show tem como objetivo permitir o acesso gratuito da população a grandes shows. Além das atrações musicais, o festival também contará com serviços e ações sociais, assim como uma área específica para arrecadação de alimentos não perecíveis destinados à doação.

"Nos identificamos com a proposta do evento porque estamos muito presentes nas comunidades onde há lojas da nossa rede e sabemos bem como é a realidade das pessoas simples. Por isso, estamos dando esse presente especial para essas pessoas", reitera Fares.

Vale-pulseira

Com entrada franca, os shows contarão com artistas do calibre de Cláudia Leitte, Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba, Munhoz & Mariano, Ludmilla, entre outros. Para participar basta realizar um cadastro no site www.saopaulofestshow.com.br que dará direito a um vale-pulseira.

Depois é só imprimir o código da inscrição - ou salvar no celular - ir até uma loja Marabraz - http://www.marabraz.com.br/nossaslojas/ - e apresentar um documento de identificação com foto junto com código gerado pelo site e trocar por uma pulseira que dá entrada gratuita ao show. No dia do evento não será permitida a entrada de público sem cadastro e sem a pulseira.

Além dos grandes nomes da música popular, o São Paulo Fest Show 2018 trará estrelas gospel como Bruna Karla, Eyshila e Fernandinho. O locutor Asa Branca será a voz que comandará o evento.

Uma completa infraestrutura de apoio estará à disposição do público: ambulatórios, ambulância com UTI, central de segurança, portarias com catracas de controle de acesso e monitoramento.

Serviço

SÃO PAULO FEST SHOW 2018

Local: Autódromo de Interlagos

Datas: 27, 28, 29, 30 de abril e 01 de maio

Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 - Interlagos - São Paulo

Website: http://www.marabraz.com.br/nossaslojas/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade