PUBLICIDADE

DINO

Rede de cosméticos oferece serviços de estética com produtos que podem sair de graça para o cliente

10 out 2019 - 09h54
(atualizado às 11h03)
Compartilhar
Exibir comentários

A rede de franquias revolucionou o mercado com uma proposta totalmente diferente das outras redes de cosméticos. Na Cheflera o cliente chega a ter até 100% do valor pago em um pacote de estética, para retirar em produtos, ou seja, o cliente faz um plano de tratamento estético e pode retirar parte do valor ou até mesmo todo o valor em produtos da loja. A porcentagem de retirada em produtos varia de loja para loja e também conforme o plano de tratamento escolhido pelo cliente. Antes de escolher um plano de estética, todo cliente passa por uma avaliação profissional das esteticistas, que irão recomendar o tratamento mais adequado à necessidade de cada cliente.

Foto: Cheflera Franchising / DINO

A Cheflera possui mais de 150 produtos, entre perfumes, difusores e aromatizadores, cosméticos corporais e faciais, além de uma linha completa de nutri cosméticos, que a tratam os clientes de dentro pra fora. A marca já possui mais de 90 lojas em quase todos os estados do Brasil e pretende expandir em breve para outros países do Mercosul.

Toda unidade Cheflera possui uma clínica de estética anexa, equipada com aparelhos que oferecem procedimentos estéticos de última geração aos clientes. Os serviços de estéticas que são oferecidos nas franquias, fazem com que eles tenham a oportunidade de usufruir dos benefícios dos produtos com o acompanhamento de esteticistas formadas, o que proporciona a eles um resultado mais evidente e duradouro. São mais de 18 procedimentos estéticos visando a beleza e bem-estar dos clientes. "É fundamental que o cliente tenha uma assessoria profissional na hora de escolher o que vai comprar. A esteticista irá ajudá-lo a esclarecer todas as dúvidas e ainda recomendar o produto certo, para que ele tenha um resultado eficaz. Isso transmite segurança para o cliente", explica Fernando Martins, diretor da Cheflera.

Todos os produtos utilizados nos procedimentos estéticos da Cheflera são profissionais, exclusivos e desenvolvidos para que proporcionem aos clientes, resultados concretos e duradouros. Além disso, eles também levam para casa o mesmo produto com a mesma qualidade que o utilizado pela esteticista e assim, podem continuar o tratamento em casa. "O cliente tem a oportunidade de usar um produto profissional sempre", finaliza Martins.

Website: http://www.cheflera.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade