PUBLICIDADE

Rede Cigam é eleita pela 21º vez uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil

20 out 2018 - 01h10
Compartilhar
Exibir comentários

A Rede Cigam - fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI), recebeu o prêmio 'Melhores Empresas para Trabalhar' do país, desta vez na área de TI, concedido pelo Great Place to Work, em evento realizado no dia 18/10 em São Paulo. Esta foi a 21ª vez que a empresa conquistou a premiação, somando as categorias nacional, regional Rio Grande do Sul e Tecnologia da Informação.

Segundo Robinson Klein, CEO da Cigam, a conquista é resultado de uma estratégia que coloca no centro do negócio a qualificação e motivação de todo o ecossistema da Cigam, o que interfere diretamente na qualidade do ambiente de trabalho e das soluções oferecidas aos clientes.

"Nossa estratégia é a de continuar ouvindo nossos colaboradores, ter uma comunicação cada vez mais transparente, trabalhar com valores sólidos onde todos sintam-se parte essencial do time da Cigam e isso, claro, reflete na qualidade do nossos serviços e produtos que levamos aos clientes", afirma Klein", afirma Klein.

O diretor de Serviços e RH da Cigam, Vanderlei Reinhart, também ressalta a cultura da produtividade como impulso para reconhecimentos como a nova premiação pelo GPTW já que a companhia que conta como mais de 5.000 clientes mantém uma taxa de 99,98% de retenção.

"Investimos muito no bem-estar e no desenvolvimento dos nossos colaboradores, porque queremos que eles cresçam conosco. Estar entre as melhores significa que todos os nossos esforços para tornar a Cigam uma referência estão sendo recompensados. ", avalia Reinhart.

Além dos vários prêmios recebidos como melhor empresa para trabalhar, a Cigam também já conquistou diversos prêmios de qualidade, gestão e recursos humanos, como Top Ser Humano da ABRH, Qualidade e Produtividade do PGQP e Melhor Solução em Serviços e Melhor Solução para Indústrias de Médio e Grande porte do país pela Assespro Nacional.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade