PUBLICIDADE

DINO

Rebeca Toyama promoveu palestra sobre psicologia transpessoal em evento gratuito

A modalidade pode ajudar as pessoas a melhorarem o autoconhecimento e desenvolverem as próprias habilidades

21 nov 2018 - 23h52
Compartilhar
Exibir comentários

Rebeca Toyama, especialista em psicologia transpessoal, promoveu o "Evento Freeway: Jornada Transpessoal", uma palestra referente a uma imersão no Vale Europeu para quem busca alinhar turismo e autoconhecimento. O evento gratuito aconteceu na Livraria Martins Fontes da Paulista, na última terça-feira (13).

A palestra foi a divulgação de um projeto que Toyama vai realizar em março, no Carnaval: uma Jornada Transpessoal. Serão os quatro dias do feriado guiados pela especialista com programação cultural e gastronômica.

"Dentre as promessas da virada do ano, uma das mais presentes é investirmos em nós mesmos, no entanto, conseguir um tempinho em meio a tantas demandas profissionais e pessoais é um desafio e tanto. Por isso, programamos essa imersão no feriadão do carnaval, a fim de trazer soluções para esse impasse", reflete Rebeca.

A psicologia busca as dimensões do ego como principal objeto de estudo, ajudando as pessoas a entenderem sobre si mesmos. Os adeptos da vertente transpessoal, porém, não se contentam apenas com a esfera egóica, estudando as possibilidades psíquicas (mentais, emocionais, intuitivas e somato-sensoriais), explorando outras esferas da consciência. Desta forma, afirma-se que essa vertente busca as realidades mais profundas da mente e do espírito.

"Nossa proposta é uma viagem de imersão com foco em ampliar seu processo de autoconhecimento e desenvolver competências muitas vezes não exploradas. A ideia da jornada é ressignificar sua história, estabelecer uma nova conexão com seus valores e talentos, ter clareza sobre seu propósito de vida e, principalmente, encontrar ações que te levem aos seus objetivos", explica Rebeca.

Para quem gostou da abordagem transpessoal e tem interesse na jornada de março, a programação completa pode ser encontrada no site:

https://www.freeway.tur.br/vale-europeu-carnaval-jornadas-transpessoais-com-rebecca

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade