PUBLICIDADE

Quais são as melhores oportunidades da Black Friday em 2018?

12 nov 2018 - 21h23
Compartilhar
Exibir comentários

A Black Friday é um evento mundial interpretado por muitos como um incentivo ao consumo. Mas também pode ser interpretado como uma tentativa de economizar para se atingir o tão desejado fluxo de caixa positivo, um cenário onde a família tem renda superior aos gastos e por isso pode até poupar recursos para eventuais necessidades futuras.

Foto: Black Friday / DINO

Para as pessoas interessadas em economizar e alcançar o fluxo de caixa positivo em 2018, é importante perceber que economias em gastos recorrentes como aluguel e mensalidades escolares têm maior poder de reverter um fluxo de caixa negativo. Uma alternativa para economizar em gastos recorrentes relevantes é a participação em programas de bolsa como o Programa de Bolsas de Estudo do Site Melhor Escola (https://bit.ly/2w7aCEk). Segundo o site, as famílias participantes economizam em média R$ 3,5 mil por ano por filho. Ou seja, se a família tem 3 filhos estudando em escola particular, ela pode economizar mais de R$ 10 mil por ano. É uma ajuda e tanto para as famílias com dificuldade financeira.

Além das bolsas, o site Melhor Escola promete fornecer todas as informações relevantes para se escolher uma escola incluindo avaliações com depoimentos de pais, alunos e professores sobre as escolas brasileiras.

Website: http://www.melhorescola.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade