PUBLICIDADE

DINO

Pueri Bilíngue destaca primeiro sistema de ensino bilíngue no Brasil na BETT Educar 2019

Único no Brasil, novidade integra a grade curricular - do Ensino Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental II - à plataforma bilíngue.

13 mai 2019 - 15h30
Compartilhar
Exibir comentários

O Pueri Bilíngue, marca da Conexia, empresa do Grupo SEB Educação, criada para pensar na educação do futuro e nas novas profissões, participa da edição 2019 da BETT Educar, com o lançamento do Pueri Bilíngue, primeiro sistema de ensino bilíngue, único no Brasil, com a integração da grade curricular - do Ensino Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental II - a plataforma bilíngue.

Foto: Divulgação/Conexia / DINO

A metodologia das aulas do Pueri Bilíngue é pensada no aluno do século XXI, com resolução de problemas, metodologias ativas e com proposta pedagógica que possibilita o aluno ser protagonista. Além disso, há disponibilidade de conteúdos impressos e digitais, que proporcionam a autonomia, criatividade e a cultura do pensamento. Tudo isso alinhado com a BNCC.

Com a chegada do novo currículo bilíngue, o aluno terá aulas com os mesmos temas e abordagens dentro das disciplinas: o que aprender no regular também terá em um projeto em inglês. Ou seja, não são aulas de inglês, são aulas em inglês, com um aprendizado contextualizado, integrado e ampliado.

"O Pueri Bilíngue chega para resolver um problema para as escolas que é oferecer um inglês de qualidade, uma vez que o Brasil é um dos países com maior número de franquias de idiomas e menor taxa de fluentes em inglês", explica Sandro Bonás, CEO da Conexia.

Além da integração da proposta pedagógica, a integração do preço é outro diferencial no sistema bilíngue. O valor do novo produto é menor do que o preço da contratação de um sistema de ensino mais a admissão de um programa bilíngue.

"O investimento no sistema bilíngue é integrado: o ensino do idioma é introduzido na grade regular e conteúdo diário do estudante. E, além disso, o Pueri Bilíngue torna possível para a escola a viabilização de ter um sistema de qualidade e bilíngue com um preço diferenciado do mercado, em um único custo", esclarece Bonás.

Considerada o maior evento de educação e tecnologia da América Latina, a BETT Educar será realizada entre os dias 14 e 17 de maio, em São Paulo/SP.

Serviço

BETT EDUCAR 2019

Local: Transamerica Expo Center - Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro,

São Paulo/SP

Data: 14 a 17 de maio de 2019

Horários: das 9 às 19 horas

Inscrições: https://www.bettbrasileducar.com.br/

Conexia

A Conexia é uma empresa do Grupo SEB (Sistema Educacional Brasileiro), criada para pensar na educação do futuro, fornecendo para instituições de Educação Básica inúmeras soluções educacionais, que vão desde o uso da inteligência artificial até as mais modernas ferramentas para auxiliar professores e diretores no ensino e gestão das escolas. Pensando nos desafios da educação, a Conexia entrou no mercado atendendo mais de 300 parceiros e 100 mil alunos, e tem como objetivo reinventar o mercado de sistemas de ensino no país, realizando a transformação digital nas escolas e atuando como um hub de serviços nas áreas de tecnologia educacional e bilinguismo, que se conectam por meio de marcas renomadas, como as escolas em Rede AZ, Pueri Bilíngue, Múltiplo e High Five Bilingual School.

Website: http://www.conexia.com.br.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade