PUBLICIDADE

DINO

PSB Nomeia Mike Chuter Como Diretor Executivo

18 dez 2018 - 14h46
(atualizado em 5/1/2019 às 20h19)
Compartilhar
Exibir comentários

A PSB, uma consultoria global especializada em pesquisa da BCW, anunciou hoje que Mike Chuter ingressou na empresa como diretor executivo com vigência imediata. Chuter tem sua sede em Nova York e reporta para Donna Imperato, CEO global da BCW. Ele é responsável pelo crescimento e desenvolvimento global da organização em suas práticas corporativas, políticas, de mídia e entretenimento.

"Mike é excepcionalmente adequado para liderar a PSB por sua profunda experiência na interpretação de dados através de lentes analíticas e criativas, e na condução de programas de comunicação integrados enraizados em análises," disse Imperato. "Mike é a pessoa certa para ajudar a PSB aconselhando sobre soluções holísticas de comunicações criativas que alavanquem a experiência líder da indústria em pesquisa primária e análise comportamental, social e de terceiros."

Chuter é um veterano há 25 anos na agência que une a PSB com a organização de impacto social global Thankful, que ele fundou em 2013, um empreendimento meio-comercial, metade do motor de doações sociais com sede em Nova York. Antes disso, ele fundou e passou 12 anos na CUBED em Melbourne, Austrália, fornecendo consultoria empresarial e estratégia de comunicação de marketing e implementação para clientes como ANZ Bank, Australia Post, Save the Children, Specsavers, Synergy Energy, TRUenergy e Federation University of Australia. Em 2014, a CUBED foi vendida para a Publicis, para criar a Publicis CUBED.

Antes disso, ele passou três anos como Diretor de Marketing Direto e Digital na M&C Saatchi, em Melbourne, administrando clientes, incluindo o banco ANZ, Australia Post, Buena Vista Home Entertainment, CUB, National Pharmacies e TXU Energy. E antes disso, ele passou cinco anos na Ogilvy como diretor da OgilvyOne e diretor de Operações da OgilvyInteractive em Londres.

"É um momento incrivelmente emocionante para se juntaràgrande equipe do PSB," disse Chuter. "Embora os dados sejam uma necessidade para as organizações de hoje, o poder real está nas percepções. A PSB faz parcerias com algumas das marcas e organizações globais mais inovadoras para fornecer insights que estimulam a transformação criativa para clientes com desafios políticos, sociais e comportamentais, de marca e de consumo. Estou muito grato por ter recebido esta oportunidade."

Chuter foi premiado como o melhor Profissional de Marketing Australiano do Ano pela ADMA (Associação de Marketing e Publicidade Dirigida por Dados) e a CUBED foi listada na Fast Starters e Fast 100 da BRW Magazine na Austrália. Ele é ex-membro do Conselho da ADMA, da Juvenile Diabetes Research Foundation (JDRF) e da Comic Relief Australia. Ele também é o conselheiro atual da JDRF International, One Earth Rising e é mentor de homens e mulheres encarcerados através da Defy Ventures.

Sobre a PSB

A PSB é uma consultoria de pesquisa e análise personalizada de serviço completo que conecta insights orientados a dados com a experiência humana para solucionar os desafios mais críticos dos clientes. Com um legado em pesquisas políticas, a PSB traz a agilidade da estratégia de campanha para pesquisa e consultoria em vários setores, incluindo tecnologia, saúde, serviços financeiros e entretenimento. A PSB é uma das empresas do Grupo BCW que faz parte da WPP (NYSE: WPP), líder mundial em serviços de comunicações. Para mais informações, visite www.psbresearch.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181218005626/pt/

Contato:

Catherine Sullivan

(212) 798-9501

catherine.sullivan@bcw-global.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade