PUBLICIDADE

DINO

Promissor, o videoclipe de "Fora do Ar" acaba de ser lançado pela Pentarradial

O quinteto, que nasceu há pouco mais de um ano, apresenta seu primeiro trabalho audiovisual. E está de tirar o fôlego

27 jun 2017 - 03h04
Compartilhar
Exibir comentários

O rock produzido pelos catarinenses nunca deixou a desejar. E, dessa vez, não está sendo diferente com os meninos da Pentarradial.

Foto: DINO

Formado por Israel Rodrigo (vocal e guitarra), Jeffs Ventura (guitarra), David Meiser (guitarra), Ike Lunardelli (bateria) e Diego Lopes (baixo), o quinteto acaba de lançar um dos trabalhos mais promissores da banda, o videoclipe de "Fora do Ar", segundo single lançado pela Pentarradial neste ano.

Com uma mescla de influências vindas dos clássicos dos anos 70 e 90, a música produzida pela Pentarradial acaba por criar uma identidade única e uniforme. "Fora do Ar", que deu origem ao clipe, nasceu da parceria de longa data entre o diretor do vídeo, Antonio Rossa e o vocalista, Israel Rodrigo.

"O Rossa esteve em minha casa quando estávamos gravando uma música dele. Foi quando mostrei algumas demos e ele escutou a base dessa que viria a ser o nosso single principal, com uma melodia ainda crua. Ele, de cara, falou algo como 'veja meus pedaços pelo chão'. Eu anotei aquilo, escrevi uma parte dias depois, mandei de volta pra ele, que montou a ideia do outro verso e eu finalizei. Tudo por email. A internet facilita muito nessas horas", conta Rael.

O clipe, que foi gravado em um casarão na Canto da Lagoa, em Florianópolis, vem acompanhado de uma pegada plano-sequência e uma fotografia mais densa, que caracteriza bem a mensagem imposta pelo estilo musical abordado pela Pentarradial.

Quem acompanha o trabalho da banda, sabe que esta é uma importante obra audiovisual, tanto para o grupo, quanto para o cenário musical de Santa Catarina.

Além de "Fora do Ar", a Pentarradial lançou também o single "Por Onde Vou". Ambas fazem parte do repertório que a banda ainda está construindo para, futuramente, dar vida ao primeiro disco assinado por eles.

O videoclipe de "Fora do Ar" está disponível no YouTube e também no Spotify.

Para conhecer melhor a Pentarradial, basta acessar as contas oficiais no Instagram e Facebook.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade