PUBLICIDADE

DINO

project44 e Gatehouse Logistics anunciam parceria exclusiva

Colaboração multinacional entrega visibilidade de transporte por toda a Europa e América do Norte

17 out 2018 - 21h25
(atualizado em 20/10/2018 às 20h22)
Compartilhar
Exibir comentários

A project44 (p44) e a Gatehouse Logistics anunciaram hoje, em conjunto, que celebraram um acordo exclusivo e multinacional que oferecerá acesso seguro e autorizadoàmaior rede de visibilidade por toda a América do Norte e Europa. Essencialmente, isso acelerará a capacidade de ambos os provedores de tecnologia para entregar soluções de visibilidade em diversas geografias e modos de transporte.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181017005968/pt/

A visibilidade completa da cadeia de suprimentos é essencial para organizações globais complexas que procuram monitorar suas operações globais, aumentar eficiências e melhorar a experiência geral do cliente. Essa parceria multinacional pioneira oferece visibilidade a processos principais de transporte, garantindo que as organizações globais possam ver com exatidão e responder proativamente a todos os eventos em sua cadeia de suprimentos na "velocidade do pensamento".

Jesper Bennike, CEO da Gatehouse Logistics, comentou que "a project44 e a Gatehouse Logistics têm defendido a importância de dados de alta fidelidade há anos. Essa colaboração se alinha com o compromisso central de ambas as empresas de entregar o mecanismo de visibilidade global mais abrangente alimentado exclusivamente por informações seguras, de alta qualidade e em tempo real."

Desde 1992, a Gatehouse Logistics lidera o compartilhamento seguro de dados na cadeia de suprimentos, oferecendo também a tão necessária visibilidade de logística de entrada e saída. ghTrack é um serviço de compartilhamento de dados independente de hardware, neutro e em conformidade com o RGPD que permite que a Gatehouse Logistics crie a maior rede de sistemas de telemática por toda a Europa. Da mesma forma, a project44 rapidamente se tornou líder em visibilidade avançada na América do Norte ao criar a maior e mais inclusiva rede de provedores de capacidade conectada via conexões de API diretas, ELD, telemática, rastreamento sem aplicativo, ou aplicativos de smartphone.

Com essa parceria, os clientes da project44 e da Gatehouse Logistics agora têm acesso imediato e acionável a uma rede de 175 mil transportadoras multimodais - rede composta por 90 mil provedores de capacidade na América do Norte e 85 mil na Europa. Os processos de implementação também foram acelerados para garantir uma integração rápida e simples para todos os clientes, e uma rápida criação de valor.

"A visibilidade é a principal iniciativa da cadeia de suprimentos. Temos observado um número recorde de empresas norte-americanas e europeias investindo em plataformas de visibilidade em tempo real para utilização independente ou com um TMS, CRM, WMS ou ERP", disse o fundador e diretor executivo da project44, Jett McCandless. "Essa parceria acelera a velocidade na qual fabricantes, varejistas, provedores de comércio eletrônico, distribuidores, agenciadores de carga e 3PLs podem alcançar com sucesso os benefícios de uma visibilidade completa trabalhando com um único provedor de visibilidade para todas as remessas, independentemente da região geográfica."

Para saber mais sobre essa parceria exclusiva ou agendar uma demonstração, acesse https://get.project44.com/ghl-partnership/ . Os líderes executivos da project44 e da Gatehouse Logistics estarão participando da 35ª Conferência Internacional sobre Cadeia de Suprimentos (International Supply Chain Conference) em Berlim (17-19 de outubro de 2018), realizada pela BVL. Os editores que foremàConferência BVL estão convidados para uma recepção no Gartenlounge II às 14h em 17 de outubro, para uma apresentação exclusiva.

Sobre a project44:

project44 é a plataforma líder mundial de visibilidade avançada para expedidores e empresas de logística terceirizada. A project44 conecta, automatiza e oferece visibilidade a importantes processos de transporte para acelerar percepções e reduzir o tempo que demora para transformar tais percepções em ações. Potencializando o poder da plataforma project44 baseada em nuvem, as organizações conseguem aumentar as eficiências operacionais, reduzir os custos, melhorar o desempenho de remessa e entregar uma experiência excepcional semelhanteàda Amazon aos seus clientes. Conectada a mais de 175 mil transportadoras em todo o mundo e com uma cobertura abrangente para todos os dispositivos de telemática e ELD no mercado, a project44 apoia todos os modos de transporte e tipos de remessa, inclusive pacote, destino final, carga fracionada, carga fracionada em volume, caminhão carregado, ferroviário, intermodal e marítimo. Para saber mais, acesse www.project44.com.

Sobre a GateHouse Logistics A/S:

A GateHouse Logistics é a proprietária da marca ghTrack, um serviço de compartilhamento de dados baseado em nuvem completamente neutro e independente que lidera a maneira como dados essenciais para o negócio são compartilhados em segurança por toda a cadeia de suprimentos. Também é a base ideal para setores inteligentes emergentes, inclusive avanços de IoT. O ghTrack oferece a tão desejada visibilidade completa em tempo real a todas as partes interessadas na cadeia de suprimentos. Agrega dados de sensor e posição de todos os modos de transporte e os apresenta como um fluxo de dados unificado e lógico para simples integração em qualquer sistema empresarial. O ghTrack é o serviço de compartilhamento de dados mais amplamente usado, seguro e em conformidade com o RGPD de toda a Europa. Acesse www.ghTrack.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181017005968/pt/

Contato:

Contato de mídia, América do Norte:

project44

Ally Lynch, vice-presidente de marketing

Telefone: 1-312-300-4899

E-mail: ally@project44.com

ou

Contato de mídia, Europa:

GateHouse Logistics

Mette Lilkær, gerente de marketing e vendas estratégicas

Fixo: + 45 7020 1909. Celular + 45 2920 2383

E-mail: mdl@gatehouse.dk

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade