PUBLICIDADE

DINO

Programa Jovens Profissionais do Saneamento da ABES-SP promoverá palestra sobre saneamento no sertão cearense

10 abr 2019 - 10h09
Compartilhar
Exibir comentários

O programa Jovens Profissionais do Saneamento (JPS) da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - Seção São Paulo (ABES-SP) realizará, no dia 22 de abril (segunda-feira), das 18h às 20h30, na sede da entidade, na capital paulista, a palestra 'O saneamento no sertão cearense - Experiência no desenvolvimento de planos municipais de saneamento e planos de coleta seletiva'.

Foto: DINO / DINO

O evento é gratuito e aberto ao público e as inscrições podem ser feitas no e-mail: jps@abes-sp.org.br ou no telefone (11) 3814-1872.

A palestra será ministrada pela técnica em Hidráulica e Saneamento Ambiental, Karen Monteiro. Graduada pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo, atualmente cursa o último ano de engenharia civil na universidade Anhembi Morumbi. Profissionalmente atuou como projetista na área de hidráulica predial, executando projetos de instalações hidrossanitárias. Como tecnóloga, foi responsável pela elaboração de relatórios técnicos de diagnóstico e estudo de concepção de sistemas de abastecimento de água; apoiou tecnicamente na elaboração de Planos Municipais de Saneamento e Planos Regionais de Coletas Seletivas em municípios cearenses; e atuou na área técnica em aplicações de novas soluções tecnológicas ambientais para o setor de saneamento.

Sobre a ABES

Completando em junho 53 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.

ABES, trabalhando pelo saneamento, pela saúde e pela qualidade de vida dos brasileiros. www.abes-dn.org.br

Sobre o JPS

O Jovens Profissionais do Saneamento é um programa de desenvolvimento contínuo, criado pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental em 2010, que tem como objetivo despertar habilidades e lideranças entre os jovens que atuam em saneamento, e promover o debate de temas atuais relacionados ao setor de Saneamento e Meio Ambiente. O JPS está presente em quase todos os estados brasileiros.

O JPS proporciona aos seus integrantes, ações como suporte à publicação de artigos técnicos para apresentação em congressos, divulgação de cursos, participação em eventos, promoção de visitas técnicas e palestras sobre o setor, cujo objetivo é aprimorar o conhecimento acadêmico dos jovens e promover uma rede de relacionamento.

A participação é gratuita.

Para fazer parte do JPS-SP entre em contato pelo e-mail: jps@abes-sp.org.br

Para saber como participar do programa em outros estados, acesse Jovens Profissionais do Saneamento (http://abes-dn.org.br/?page_id=5412).

Serviço:

O quê: palestra' O saneamento no sertão cearense - Experiência no desenvolvimento de planos municipais de saneamento e planos de coleta seletiva'

Quando: dia 22 de abril (segunda-feira), das 8h às 20h30

Onde: na sede da ABES-SP - Rua Eugênio de Medeiros, 242 - 6º andar - Pinheiros - São Paulo/SP

Website: http://www.abes-dn.org.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade