PUBLICIDADE

DINO

Programa Inside do SBT faz especial sobre o Parque Tecnológico de Brasília com o youtuber Eldo Gomes

12 ago 2019 - 15h57
Compartilhar
Exibir comentários

A reportagem especial do Programa Inside, do SBT Brasília, com o youtuber de Brasília Eldo Gomes, mostrará como as startups, multinacionais, empresas do setor de tecnologia e entidades de ensino e pesquisa podem usar um espaço próprio de 12 mil metros quadrados, no Parque Tecnológico Biotic.

Foto: Youtuber de Brasília Eldo Gomes / DINO

O bate-papo traz entrevista com o Secretário de Tecnologia do DF, Gilvan Máximo e o presidente do Sebrae/DF. Além de um giro completo no local.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) ocupa o térreo, com o SebraeLab, um espaço da instituição dedicado a estimular a criatividade, inovação, geração de conhecimentos e negócios.

O edifício de Governança Biotic já foi inaugurado e está em pleno funcionamento. O Parque Tecnológico abrigará 1,2 mil empresas de tecnologia da informação (TI), comunicação e biotecnologia, com potencial de gerar até 25 mil empregos diretos.

O programa Inside vai ao ar todos os sábados, a partir das 13h, com a apresentação de Rafaela Dornas. E, pode ser assistido também no YouTube do programa.

Website: https://www.youtube.com/eldogomestv/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade