PUBLICIDADE

Primeiro Ministro da Índia junta-se a líderes mundiais para defender tecnologia e reforma no World Government Summit 2018

12 fev 2018 - 01h39
Compartilhar
Exibir comentários

O primeiro ministro da Índia, Narendra Modi, defendeu a tecnologia como meio de desenvolvimento e alertou para seu potencial de ser usado como meio de destruição, durante seu discurso no sexto World Government Summit (WGS 2018) em Dubai.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: http://www.businesswire.com/news/home/20180211005101/pt/

Indian Prime Minister Narendra Modi addresses the sixth edition of World Government Summit in Dubai (Photo: AETOSWire)

"A tecnologia fortaleceu o homem comum através de um mínimo de governo e um máximo de governança. Em e-governance, o 'e' representa eficaz, eficiência, fácil, empoderamento e igualdade. A tecnologia transformou os Emirados Árabes Unidos de um deserto em uma maravilha moderna, mas existe também o lado mais escuro da radicalização do espaço cibernético", afirmou. Modi liderou a delegação da Índia, o país convidado da WGS nesse ano.

Hoje mesmo, o primeiro ministro francês, Édouard Philippe, descreveu o roteiro do seu país para a transformação, que inclui uma política progressiva de mudança climática, redução do imposto corporativo e uma reforma da legislação trabalhista. "É nossa prioridade corrigir nosso país e nos preparar para o futuro", afirmou.

Christine Lagarde, diretora do Fundo Monetário Internacional, foi otimista quanto ao panorama do crescimento econômico, apesar da recente volatilidade do mercado. Ela recomendou aos governos implementar reformas atrasadas e oferecer esperança aos jovens, construindo economias mais fortes. "Os governos, especialmente nessa região, onde 60% da população tem menos de 25 anos de idade, precisam se concentrar em políticas que energizem a economia e incentivem a criação de empregos", afirmou ela.

Sobre o World Government Summit

World Government Summit (WGS) é o primeiro fórum global dedicado a moldar o futuro dos governos de todo o mundo. Todos os anos, a conferência define a agenda para a próxima geração de governos, com um foco no aproveitamento da inovação e da tecnologia para resolver os desafios universais da humanidade. WGS é uma plataforma de troca de conhecimento para promover a convergência de governos, do futurismo, da tecnologia e da inovação. Funciona como uma liderança de ideias e um núcleo de formação de rede para legisladores, especialistas e pioneiros em desenvolvimento humano. Como portal para o futuro, a conferência analisa as tendências, os problemas e oportunidades que a humanidade pode enfrentar nas próximas décadas, ao mesmo tempo mostrando inovações, melhores práticas e soluções inteligentes que inspiram ideias criativas sobre como melhor abordar tudo isso.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20180211005101/pt/

Contato:

WGS Media-Team

Aurelien Raspiengeas, +971559548659

Representante

media@worldgovernmentsummit.org

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade