PUBLICIDADE

DINO

Primeira máscara CPAP da ResMed para a região superior da cabeça, AirFit N30i, está agora disponível nos EUA

22 jan 2019 - 00h21
Compartilhar
Exibir comentários

A ResMed (NYSE: RMD, ASX: RMD) apresentou hoje a AirFit N30i, sua primeira máscara CPAP nasal com conexãoàregião superior da cabeça, nos Estados Unidos, com uma parte nasal almofadada em forma de berço recém-projetada que é posicionada imediatamente embaixo do nariz do usuário.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190121005489/pt/

AirFit N30i nasal CPAP mask, front view (Photo: Business Wire)

AirFit N30i nasal CPAP mask, front view (Photo: Business Wire)

A conexãoàregião superior da cabeça mantém os tubos afastados do usuário, permitindo o movimento e o sono em qualquer posição. A parte nasal almofadada em forma de berço - pioneira da ResMed - foi projetada para reduzir a irritação e as marcas faciais.

A AirFit N30i também é conveniente para provedores de equipamento e laboratórios de sono - encaixa em 96% dos usuários de PAP com apenas dois tamanhos de estrutura e quatro tamanhos da parte almofadada.

Comparação entre a AirFit N30i e a máscara nasal para a região superior da cabeça líder do mercado

Em comparações lado a lado, três em quatro usuários preferiram a AirFit N30i em comparaçãoàoutra máscara nasal com conexão para a região superior da cabeça. Uma maioria declarou que adorou a AirFit N30i e que levariam a máscara para casa como sua máscara preferencial, e diversos usuários declararam que era "muito confortável", "fácil de usar",ou que "não perturbou muito o(a) parceiro(a) ao dormir".

"A AirFit N30i é uma excelente escolha para os usuários de máscaras nasais que se movimentam ao dormir", disse Jim Hollingshead, presidente do negócio referente ao sono da ResMed. "Tudo se resumeàliberdade - os usuários são livres para dormir como quiserem e disfrutarem de um isolamento confortável e confiável. E a AirFit N30i é tão fácil de encaixar que os profissionais de sono ficarão mais disponíveis para atender a mais pessoas."

A AirFit N30i também está disponível no Canadá, Austrália, Nova Zelândia e na maioria dos países da Europa, e estará disponível em outros países até o final do ano.

Sobre a ResMed

Na ResMed (NYSE: RMD, ASX: RMD), somos pioneiros em soluções inovadoras que tratam e mantêm as pessoas fora do hospital, possibilitando que elas tenham uma vida mais saudável e com mais qualidade. Nossos dispositivos médicos conectados em nuvem transformam o tratamento de pessoas com apneia do sono, doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) e outras enfermidades crônicas. Nossas plataformas abrangentes de software ambulatorial prestam apoio aos profissionais e cuidadores que ajudam as pessoas a se manterem saudáveis em casa ou no ambiente de tratamento de sua preferência. Ao possibilitar melhores tratamentos, nós melhoramos a qualidade de vida, reduzimos os impactos de doenças crônicas e também os gastos de consumidores e sistemas de saúde em mais de 120 países. Para saber mais, acesse ResMed.com e siga a @ResMed.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190121005489/pt/

Contato:

Para a mídia:

Jayme Rubenstein

+1 858.836.6798

news@resmed.com

Para investidores:

Amy Wakeham

+1 858.836.5000

investorrelations@resmed.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade