1 evento ao vivo

Presidente Clinton faz o discurso de encerramento sobre eliminação de mortes evitáveis em hospitais durante a 7ª Cúpula Anual Mundial de Segurança do Paciente, Ciência e Tecnologia

11 jul 2018
02h28
  • separator
  • comentários

Pelo sétimo ano seguido, o presidente dos EUA, Bill Clinton, vai se dirigir aos líderes do setor de assistênciaàsaúde e fazer o discurso de encerramento da 7ª Cúpula Anual Mundial de Segurança do Paciente, Ciência e Tecnologia, a ser realizada em Huntington Beach, Califórnia, nos dias 18 e 19 de janeiro de 2019.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180710006103/pt/

President Bill Clinton, the Founder of the Clinton Foundation and 42nd President of the United State ...

President Bill Clinton, the Founder of the Clinton Foundation and 42nd President of the United States, to speak at the 7th Annual World Patient Safety, Science & Technology Summit (Photo: Business Wire)

O Presidente Clinton, fundador da Clinton Foundation, o 42º presidente dos Estados Unidos e autor de best sellers listados no New York Times, continua oferecendo apoio inabalávelàcausa de eliminação das mortes evitáveis em hospitais, desde a Cúpula inaugural, em janeiro de 2013. Com sua liderança e presença, vem inspirando nossa comunidade de assistênciaàsaúde a tomar medidas para a redução das mortes evitáveis em hospitais, resultantes de erros médicos - a terceira maior causa de morte nos Estados Unidos e a 14ª causa de morte em todo o mundo. Através da Clinton Foundation e da Clinton Health Access Initiative, o presidente Clinton continua promovendo saúde e bem-estar, proporcionando o acesso a medicação contra o HIV

AIDS que pode salvar vidas, lutando contra a epidemia de opioides, combatendo a obesidade infantil e implementando mudanças nos sistemas de saúde nos EUA.

"Estamos empolgados por ter o Presidente Clinton continuando esta jornada conosco para eliminar as mortes evitáveis de pacientes em nossos hospitais", disse Joe Kiani, Fundador da Patient Safety Movement Foundation. "Com seu compromisso inabalável com a causa, temos conseguido reunir alguns dos melhores corações e mentes, e o trabalho deles tem tido um impacto profundo em milhões de vidas em todo o mundo."

Desde a Cúpula inaugural, a Patient Safety Movement Foundation reuniu figuras notáveis do setor de assistênciaàsaúde e outros apaixonados por segurança do paciente para identificar e desenvolver soluções baseadas em comprovação, chamadas Actionable Patient Safety Solutions, APSS (soluções acionáveis de segurança do paciente), para eliminar as 30 principais causas de danos evitáveisàsaúde provocados por erros nos nossos hospitais. Quase 5.000 hospitais e parceiros de mais de 40 países já adotaram essas soluções que podem salvar vidas, salvando entre 81.533 e 200.000 vidas apenas em 2017.

O presidente Clinton, que é Presidente Honorário Global das redes regionais da Patient Safety Movement Foundation, se une a um aclamado grupo de líderes globais, representantes de governo, profissionais de saúde e diretores executivos de hospitais, médicos especialistas e defensores de pacientes que se reúnem anualmente durante a Cúpula Mundial para confrontar as mortes evitáveis em hospitais de todo o mundo.

Para obter mais informações, acesse o site da Patient Safety Movement Foundation. Membros da mídia podem solicitar um passe de imprensa entrando em contato com Tanya Lyon pelo telefone (949) 351-2858 ou e-mail tanya.lyon@patientsafetymovement.org.

Sobre a Patient Safety Movement Foundation: Mais de 200 mil pessoas morrem todos os anos em hospitais dos EUA, e 4.8 milhões em todo o mundo, de formas que poderiam ser evitadas. A Patient Safety Movement Foundation é uma organização global sem fins lucrativos que cria ferramentas gratuitas para pacientes e hospitais. A Patient Safety Movement Foundation foi estabelecida a partir do apoio da Masimo Foundation for Ethics, Innovation, and Competition in Healthcare com o objetivo de reduzir a ZERO o número de mortes evitáveis até 2020 (0X2020™). Aprimorar a segurança do paciente exigirá um esforço de colaboração de todas as partes interessadas, o que inclui pacientes, fornecedores de assistênciaàsaúde, empresas de tecnologia médica, governos, empregadores e contribuintes privados. A Patient Safety Movement Foundation trabalha com todas as partes interessadas para abordar os problemas com soluções acionáveis para a segurança dos pacientes. A fundação realiza também a Cúpula Mundial Anual de Tecnologia, Ciência e Segurança do Paciente. A cúpula reúne algumas das melhores mentes do mundo para a realização de debates que estimulem pensamentos e novas ideias que desafiem o status quo. Ao apresentar soluções específicas e de alto impacto para superar os desafios de segurança dos pacientes, chamadas Soluções Acionáveis para a Segurança dos Pacientes, que incentivam empresas de tecnologia médica a compartilharem os dados sobre a compra de seus produtos e convocam hospitais a se comprometerem a implementar soluções acionáveis para a segurança dos pacientes, a Patient Safety Movement Foundation trabalha para atingir a meta de reduzir a ZERO as mortes evitáveis até 2020. Acesse patientsafetymovement.org.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180710006103/pt/


Contato:

Patient Safety Movement Foundation (Fundação Movimento para Segurança do Paciente)

Tanya Lyon, (949) 351-2858

tanya.lyon@patientsafetymovement.org


Fonte: BUSINESS WIRE
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade