PUBLICIDADE

DINO

Prêmio Alltech de Jornalismo entra na semana final do período de inscrições

Jornalistas têm até o dia 25 de março para se inscreverem e ter a oportunidade de acompanhar um dos maiores eventos do agronegócio mundial

22 mar 2019 - 14h52
(atualizado em 23/3/2019 às 20h33)
Compartilhar
Exibir comentários

A quarta edição do Prêmio Alltech de Jornalismo entra na semana final do período de inscrições. Jornalistas de todo Brasil podem submeter seus trabalhos até o dia 25 de março, tendo a opção de selecionar duas categorias: Criação e Nutrição Animal e Agricultura. O foco dos materiais deve abordar temas como inovação, tecnologia e desenvolvimento sustentável na produção. Os dois vencedores da premiação terão a oportunidade de viajar com todas as despesas pagas para um dos maiores eventos do agronegócio mundial, o ONE: Simpósio de Ideias Alltech, que irá ocorrer entre os dias 19 e 21 de maio.

Foto: Alltech / Divulgação / DINO

Para se inscrever, basta acessar o formulário de inscrição e o regulamento completo disponíveis no site https://go.alltech.com/br/premiojornalismo2019. Cada profissional pode inscrever até cinco trabalhos publicados entre 27 de março de 2018 e 25 de março de 2019. Podem ser inscritas reportagens de diversos veículos de mídia, como televisão, rádio, jornal impresso, revista, portais online, além de materiais multimídia. O principal objetivo da premiação é estimular e valorizar a produção nacional de reportagens sobre temas relacionados à agricultura, criação e nutrição animal e ao agronegócio.

Os finalistas em cada categoria serão divulgados no dia 11 de abril e os vencedores serão anunciados ao público durante o ONE: Simpósio de Ideias Alltech. A premiação é promovida pela Alltech empresa líder em saúde e nutrição animal e vegetal e tem apoio institucional da Associação Brasileira de Imprensa (ABI).

"A iniciativa valoriza o trabalho do jornalismo feito com responsabilidade, relevância e preocupação com a sustentabilidade no mundo. Esses trabalhos jornalísticos sobre o agronegócio reunidos para uma premiação representam o quão latente é o tema do agronegócio nas redações e de interesse da sociedade", complementa o jornalista da Rede Globo e um dos vencedores do Prêmio Alltech de Jornalismo 2018, Rogério Coutinho.

SERVIÇO

Prêmio Alltech de Jornalismo 2019

Informações e inscrições: de 18 de fevereiro a 25 de março de 2019 no site https://go.alltech.com/br/premiojornalismo2019

Website: https://go.alltech.com/br/premiojornalismo2019

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade