PUBLICIDADE

DINO

Prefeitura de Marília coloca mais 100 fiscais nas ruas para combate à Covid-19

10 jul 2020 - 10h07
Compartilhar
Exibir comentários

Em Marília (SP) desde o final do mês passado mais de 100 servidores públicos municipais passaram reforçar as equipes da Vigilância Sanitária e da Divisão de Fiscalização de Posturas na orientação e fiscalização para o combate à pandemia da Covid-19. A determinação partiu do Prefeito Daniel Alonso.

Foto: Daniel Alonso - Prefeito Marília/SP / DINO

Os servidores foram divididos em 12 equipes, sendo nove da Prefeitura e três da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília), em atuação em todas as regiões da cidade, orientando os comerciantes e a população em geral para a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção facial e de álcool em gel, além de reforçar a importância de fazer a higienização das mãos e manter o distanciamento social.

Até então esse trabalho era desenvolvido apenas pelas equipes da Vigilância Sanitária (27 pessoas) e da Divisão de Fiscalização de Posturas (17 pessoas).

Com a ampliação do serviço, a Prefeitura consegue atender a todas as regiões da cidade, estando em todos os corredores do comércio como avenidas República, João Martins Coelho, Guilmar Novaes, João Ramalho, Durval de Menezes, Vicente Ferreira, Esmeraldas, além da região central, como ruas 9 de Julho, 4 de Abril, São Luiz e Coronel Galdino de Almeida.

"Este é o momento de a gente intensificar a orientação à população sobre a necessidade do uso de máscaras, da higienização das mãos com água e sabão ou com álcool em gel e também do distanciamento social. Por isso, as equipes estão nas ruas fazendo essa orientação e, assim, conscientizando as pessoas da importância de se tomar esses cuidados para evitarmos a propagação do vírus em nossa cidade. Esse trabalho vai prosseguir normalmente nos próximos dias", disse o Prefeito Daniel Alonso.

Site Daniel Alonso -> https://www.danielalonso.com.br/

Instagram Daniel Alonso

Website: https://www.danielalonso.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade