PUBLICIDADE

Por vaga ou aumento na renda, brasileiros procuram qualificação na educação a distância. Vale a pena fazer EAD?

Vestibular focado em EAD da UNISC dá incentivos que podem chegar a 100% para os 50 melhores candidatos.

19 nov 2018 - 15h58
(atualizado em 21/11/2018 às 05h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Com a taxa de desemprego em 11,9% no país no terceiro trimestre de 2018, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a competitividade por vagas continua em alta no país. Cada vez mais, uma boa qualificação profissional se torna não apenas um diferencial no currículo, e sim uma exigência dos recrutadores.

Foto: Banco de Imagens UNISC / DINO

Um estudo do Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior (Semesp) feito em 2017 deixa claro: o diploma ainda faz uma grande diferença na avaliação dos recrutadores. Atualmente, dois em cada três recém-formados no ensino superior estão empregados no Brasil, com salários de até R$ 3 mil.

Educação a distância é aliada em período de crise

De olho em garantir uma vaga ou aumentar sua renda, os brasileiros têm investido mais na sua formação. E a educação a distância (EAD) tem sido uma grande aliada neste período de crise. A modalidade de ensino é mais flexível (permitindo trabalhar e estudar em horários alternativos), conta com diferentes formatos de ensino (por meio de vídeos, áudios e leituras) e custa menos do que uma faculdade tradicional.

UNISC oferece 12 cursos de graduação na modalidade EAD

Com 12 cursos de graduação na modalidade de ensino a distância, a UNISC é uma instituição jovem e conectada com as necessidades do mundo atual. Em 25 anos de atuação, trabalha focada na inclusão social a partir da ciência e da tecnologia, buscando superar desafios em prol da coletividade.

Vestibular ocorre dia 24 de novembro

O Vestibular Top 50 da UNISC ocorre no próximo dia 24 de novembro, a partir das 14h30, em Santa Cruz do Sul (RS). A seleção será feita em uma prova com 30 questões de múltipla escolha (sendo 15 de Português, 10 de Conhecimentos Gerais e cinco de Matemática) e uma redação com temas pré-definidos. Os 50 candidatos mais bem classificados ganham um incentivo educacional que pode chegar a 100% nas mensalidades no primeiro semestre da faculdade. 

Para se inscrever, acesse o link https://ead.unisc.br/vestibular-top-50.

Website: https://ead.unisc.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade