PUBLICIDADE

DINO

Plataforma oferece serviços contábeis 100% digitais para empreendedores da geração Y

Totalmente digital, a County foi desenvolvida pensando em atender as demandas dos empreendedores da geração Y

28 ago 2019 - 18h25
Compartilhar
Exibir comentários

Nascidos entre os anos 80 e 90, os empreendedores da geração Y são contemporâneos da revolução digital, estão sempre conectados e esperam serviços descomplicados e rápidos. Algo que certamente a contabilidade tradicional tem dificuldade em oferecer. Sabendo disso, a County foi criada para oferecer serviços contábeis que são exatamente como os empreendedores da geração Y precisam e desejam.

Foto: Shutterstock / DINO

A ideia é que o empreendedor da geração Y não precise se preocupar com as questões contábeis da sua empresa, como planejamento tributário, gestão financeira, e tenha tempo para realmente fazer o que ama, ou seja, cuidar da estratégia do seu negócio.

Desta forma, a plataforma oferece serviços contábeis digitais e, por isso, muito mais rápido e sem burocracia. Diferente da contabilidade tradicional, que exige reuniões, entrega de documentos físicos e outros processos, a County se estabelece com uma plataforma que elimina muitas etapas realizadas na contabilidade tradicional.

Nesse sentido, tudo é feito digitalmente. O cliente solicita os serviços contábeis online na plataforma, de forma simples, e imediatamente é atendido por um profissional qualificado. O atendimento pode ser realizado tanto por e-mail, telefone, chat quanto ticket.

Abertura de empresas sem custo

Além de oferecer contabilidade digital focada em jovens da geração Y, a County ainda proporciona aos seus clientes a abertura de empresa sem qualquer custo. O objetivo é atender a demanda desse público, que segundo uma pesquisa realizada pela Sage, empresa britânica de softwares, tem amplo interesse em se tornar empreendedores.

O estudo definiu o perfil dos jovens empreendedores em 16 países e revelou que, no Brasil, 62% dos millennials desejam abrir uma empresa. Além disso, 72% declararam que têm desejos de ser donos de, no mínimo, duas empresas.

Neste sentido, este público pode contar com a ajuda da plataforma para realizar o sonho de empreender. O serviço é realizado com total simplicidade. Basta que o futuro empreendedor entre na County e faça um cadastro.

Caso ele não saiba qual tipo de empresa abrir, a plataforma ainda oferece uma consultoria gratuita. Após a definição do tipo de negócio, ele envia os documentos necessários e aprova o contrato. Em alguns dias, ele terá seu CNPJ.  

Para saber mais, acesse: https://county.com.br/

Website: https://county.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade