0

Plataforma de gestão une PDV e Business Intelligence

16 mai 2018
09h55
  • separator
  • comentários

Acompanhar todo o comportamento de sua marca, desde a chegada no varejo até as mãos do consumidor final é o sonho de qualquer indústria, e é isso que propõe o Way Point Analytics, ferramenta de gestão de Trade Marketing que traz um poderoso diferencial, o Business Intelligence.

Foto: DINO

Explicando de uma forma simples, trata-se de uma plataforma que atua em duas etapas: no primeiro momento temos o gerenciamento da equipes externas de promotores de vendas, com alimentação de informações do PDV validadas por georreferenciamento. No segundo momento temos o tratamento de todos os dados alimentados na plataforma, possibilitando análises ricas acerca, por exemplo, de logística, data crítica e avarias.

A plataforma funciona simultaneamente no desktop e no mobile, e é isso que permite o acompanhamento em tempo real das informações: toda a atividade do promotor é registrada via mobile, e a indústria acompanha tudo, com filtros por estado, cidade, por PDV e por promotor de venda.

Com códigos de programação que melhoram significativamente a usabilidade, performance e segurança, a plataforma está disponível para uso da indústria em geral, pois integra operações de merchandising e trade marketing, monitoramento e controle de equipes e ações no PDV. A plataforma é personalizável, permitindo a modelação dos dados e relatórios de acordo com a real necessidade do cliente.

Com os pés na tecnologia

Focada na gestão de trade marketing e terceirização de equipes, a baiana Icatu Bahia, desenvolvedora do Way Point em parceira com a Startup Igimo, enxergou na sua plataforma de gerenciamento de equipes externas, o potencial de oferecer informações ricas para seus clientes, através da análise de onde seus negócios de fato acontecem, no PDV.

"Estamos presentes no mercado de distribuição, representação, e trade há 22 anos, e é muito interessante perceber a evolução da área e como as novas tecnologias têm mudado o time de decisão de compra do consumidor. Mesmo com ações extremamente criativas dentro do ponto de venda, o consumidor continua comprando cada vez mais pela Internet. Isso não significa que o PDV seja desnecessário, muito pelo contrário, mais do que nunca está na hora de investir em soluções que auxiliem a indústria em suas estratégias e gerem resultados de vendas", destaca Heckel Pedreira, Diretor Presidente da Icatu Bahia.

A Icatu Bahia possui cerca de 600 funcionários em todo o Brasil, e três unidades de negócios além da matriz, fica em Camaçari - BA.



Website: http://www.icatubahia.com.br/
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade