PUBLICIDADE

DINO

Plataforma auxilia empresas na busca por fornecedores para eventos corporativos

Site oHub permite com um rápido pedido de orçamento receber diversas propostas de fornecedores de eventos.

18 mai 2017 - 14h02
Compartilhar
Exibir comentários

A denominada Indústria de Eventos que é o segmento responsável pela realização de congressos, encontros, feiras, treinamentos e outras atividades focadas na divulgação de novas tecnologias e produtos, vem crescendo de forma exponencial no Brasil.

Foto: DINO

Desde 2013, quando uma pesquisa foi realizada pela ABEOC - Associação Brasileira de Empresas e Eventos, em conjunto com o Sebrae, o setor vem mostrando uma expansão de 14% ao ano. Apenas no ano de 2013, época da realização do estudo, o segmento movimentou R$ 209,2 bilhões, ou seja, teve uma participação de 4,32% no PIB daquele ano.

Um fato interessante, que deve ser ressaltado, é que o setor deve continuar em crescimento, muito embora o Brasil venha ainda enfrentando problemas na economia. Alguns estudiosos consideram que esse também pode ser o principal motor para o desenvolvimento e crescimento na área.

De acordo com as entidades organizadoras de eventos, os padrões para o mercado de eventos devem se voltar para essas novas soluções, permitindo que o setor continue crescendo e superando as expectativas das empresas que, diante de uma economia ainda em busca de estabilização, possam expor suas marcas, manter melhor relacionamento com seus clientes e possibilitar seu desenvolvimento interno.

Os eventos corporativos, dessa forma, devem se voltar para novos formatos e ações, com a tendência principal de realização de eventos baseados na interatividade entre a marca da empresa e seu público-alvo, utilizando tecnologia e aplicativos e possibilitando a interação entre os participantes, ou seja, maior contato entre realizadores, palestrantes e convidados.

No site oHub é possível encontrar empresas que realizam diversos serviços para eventos, desde recepcionistas até a organização completa. E com apenas um pedido de orçamento é possível receber o contato de cerca de 5 fornecedores qualificados em poucas horas.

Segundo Alexandre Pajola, sócio da plataforma, "não é mais necessário ficar navegando no Google, preencher formulários em diferentes sites de empresas, no oHub é feito um pedido só e nós encaminhamos para a nossa rede de fornecedores. Um trabalho de mais de 1 hora é realizado em menos de 5 minutos agora."

O oHub é o melhor caminho para buscar fornecedores para eventos, pois além de gastar menos tempo no processo de pedido de orçamento, também é possível comparar as propostas e economizar, escolhendo aquela com o melhor custo benefício.

Nos endereços abaixo, o oHub lista todas as empresas que prestam serviços de eventos nos principais Estados brasileiros. E na mesma página é página é possível fazer o pedido de orçamento.

Organização de Eventos: https://www.ohub.com.br/empresas/comunicacao-e-marketing/eventos:organizacao-de-eventos

Organização de Eventos: https://www.ohub.com.br/empresas/comunicacao-e-marketing/eventos:organizacao-de-eventos

Stands para Feiras: https://www.ohub.com.br/empresas/comunicacao-e-marketing/eventos:stands-para-feiras

Recepcionistas para Eventos: https://www.ohub.com.br/empresas/comunicacao-e-marketing/eventos:recepcionistas-e-hostess-para-evento

Decoração para eventos: https://www.ohub.com.br/empresas/comunicacao-e-marketing/eventos:decoracao-para-eventos

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade