PUBLICIDADE

DINO

Planejamento e Controle de Orçamento: é possível terceirizar esse serviço?

23 jan 2020 - 18h18
(atualizado às 22h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma pesquisa realizada pelo IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística revelou qual é o cenário para aqueles que oferecem a terceirização de serviços. Com expectativa de crescimento nos próximos anos graças à Lei da Terceirização, número 13.429, foi possível notar que, atualmente, 22% dos trabalhadores formais já atendem a essa demanda. 

Foto: DINO / DINO

Porém, não são somente trabalhadores que podem terceirizar seus serviços ou produtos. Atualmente, empresas podem atuar de maneira complementar dentro de outras: estas vão desde equipes de limpeza, apoio pontual em eventos e até mesmo soluções capazes de organizar e reerguer a saúde financeira de uma instituição. 

A razão é simples: diante de equipes multidisciplinares, muitas vezes, a carência de um especialista pode pesar muito - principalmente no bolso. Diante desse cenário, a saída é, muitas vezes, contar com uma equipe ou software de gestão capaz de substituir e realizar toda a demanda emergente. 

Ajuda de quem entende do assunto 

A Treasy, empresa especializada em Gestão Orçamentária Empresarial absorveu essa necessidade de mercado e criou soluções e metodologias capazes de colocar tudo de volta ao normal - e mais do que isso, melhorar cenários trazendo resultados incríveis.

E, para ampliar e entender a efetividade de sua capacidade de gestão orçamentária, é possível observar alguns cases de sucesso. Entre eles, um grande destaque é a Organizze. A empresa de TI e UX era especialista em soluções de TI, porém, quando o assunto era a gestão financeira a realidade era outra. 

Luis Felipe, Founder da Organizze, é bem sincero: conta que acreditava que com o crescimento da empresa, o lucro seria algo natural. Mas nem sempre é assim: quanto maior a demanda, maior é a assistência para a parte financeira. 

Para colocar a casa em ordem, a Treasy aplicou o método de Meta Primária. Em pouco tempo, a equipe conseguiu um aumento de lucro que beirou os 40%. "Conseguir prever resultados e organizar todo o orçamento com base nisso fez toda a diferença. Dessa forma, a Treasy cuidou de tudo enquanto pude seguir meu planejamento normal", finaliza o founder. 

Para ler o caso completo, basta acessar: https://www.treasy.com.br/blog/organizze/

Website: http://www.treasy.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade